∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Rastreador de Namorado, o apppara pessoas desconfiadas.

Não é de hoje que os casais costumam ter problemas por conta de um namorado ou namorada que tenta ser “espertinho” demais, não é mesmo? Dessa maneira, a outra pessoa começa a suspeitar das atividades do seu cônjuge, sendo que até mesmo os minutos a mais no trânsito se transformam em motivo para brigas.
Para acabar com a dúvida e descobrir o que a pessoa amada está aprontando, alguns namorados e namoradas costumam fuçar as contas em redes sociais, mexer em roupas usadas ou ligar para os amigos do parceiro. No entanto, um aplicativo brasileiro pretende mudar essa história e simplificar a grande busca da verdade.
Que história é essa?
O nome da ferramenta é Rastreador de Namorado e, por enquanto, ela está disponível somente para aplicativos Android. Você instala o aplicativo no celular do seu amado — com o consentimento dele para não quebrar nenhuma lei relacionada à privacidade da Google — e a ferramenta começa a trabalhar por códigos.
Você não precisa de conexão com a internet, pois é necessário enviar por SMS o código escolhido por você para acionar os diferentes recursos do programa. Com isso, há a possibilidade de descobrir onde a outra pessoa está, realizar ligações “secretas” para ouvir o que acontece ao redor dela e até mesmo receber o histórico de ligações.
Atualização:
O pessoal do Rastreador de Namorado está oferecendo uma versão paga do aplicativo e que é instalada fora da Google Play, voltada para quem deseja uma atuação completamente silenciosa do software. No entanto, segundo informações do G1, esse tipo de serviço é ilegal e fere a recente "Lei Caroline Dieckman" e também pode ser caracterizado como crime de interceptação telefônica, de modo que a pessoa responsável por ativar o app pode ser judicialmente processada.
Por: Rafael Gazzarrini.

Rastreador de Namorado, o apppara pessoas desconfiadas. Rastreador de Namorado, o apppara pessoas desconfiadas. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 13:29:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.