∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

KeyMe: aplicativo cria cópias digitais das suas chaves.

Quantas vezes já nos deparamos com portas trancadas ou nos fechamos, por acidente, dentro do próprio carro? As benditas chaves parecem simplesmente evaporar; destravar uma fechadura, nesses casos, pode exigir um esforço hercúleo por parte do enclausurado. Eis então que KeyMe, um aplicativo disponível atualmente apenas ao iOS,  promete solucionar esse problema tão comum.

Ao tirar fotos das suas chaves, o app cria diagramas e os armazena em nuvem. Não há custo algum para baixar ou usar este providencial aplicativo. Mas se você desejar acessar os registros dos escaneamentos feitos, US$ 10 vão ter de ser desembolsados. “O que é um custo relativamente baixo se você considerar a chamada de um chaveiro de emergência”, conforme escreve Melissa Grey, redatora do site Engadget.

Mas o que exatamente fazer com as cópias digitais das chaves? Você pode, por exemplo, enviar as imagens ao email de um chaveiro e pedir uma cópia física delas. Faça com que um amigo seu as busque e economize, assim, um pouco mais nas vezes em que uma ou outra tranca lhe travar o caminho. KeyMe  o sistema Android deverá receber uma versão do app nas próximas semanas.

Por: Ramon Voltolini.

KeyMe: aplicativo cria cópias digitais das suas chaves. KeyMe: aplicativo cria cópias digitais das suas chaves. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 20:02:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.