∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Outra joalheria é assaltada no balneário francês de Cannes.

Dois homens encapuzados e armados roubaram nesta quarta-feira (31) uma joalheria de luxo em Cannes, na Costa Azul, três dias após o registro na cidade francesa de um roubo recorde de joias no valor de 103 milhões de euros.

Segundo uma fonte próxima à investigação, um primeiro homem entrou, como se fosse um cliente, na loja Kronometry, localizada em frente ao palácio do festival de cinema, carregando uma granada, antes de seu cúmplice, que tinha uma arma, acompanhá-lo ao interior da loja.

Os dois ameaçaram o gerente e os três vendedores e pediram que abrissem as vitrines, sem utilizar suas armas.

Não se sabe o valor dos objetos roubados, mas os ladrões se apoderaram de cerca de 40 relógios de pulso, antes de fugirem.

Um roubo de 150 relógios de pulso em um valor estimado em um milhão de euros já havia ocorrido na Kronometry em fevereiro. O roubo ocorreu durante o dia e durou menos de 10 minutos, durante o horário de almoço de um dos funcionários.

O crime desta quarta-feira é o segundo roubo deste tipo em poucos dias na Croisette de Cannes, uma das principais ruas com lojas de luxo da França .

No domingo, com uma simples pistola automática e com o rosto coberto, um homem assaltou o luxuoso hotel Carlton de Cannes,  levando joias estimadas em US$ 136 milhões  , cerca de 103 milhões de euros.
Fonte: AFP.

Outra joalheria é assaltada no balneário francês de Cannes. Outra joalheria é assaltada no balneário francês de Cannes. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 12:43:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.