∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

FLIR convida o mercado de termografia para o Inframation 2013.

A FLIR Systems realizará de 5 a 7 de Novembro, em Orlando, Estados Unidos, o Inframation – a maior conferência do mundo sobre termografia.  O evento acontece todos os anos e reúne especialistas, que durante três dias, têm a oportunidade de trocar experiências, renovar conhecimentos, assistir às apresentações técnicas e obter informações importantes para tornar as empresas mais rentáveis e eficientes com o uso da tecnologia infravermelha.

Além das apresentações técnicas, o evento conta com palestrantes importantes como Casey Anderson, especialista em vida selvagem, apresentador da “Expedition Wild” e “America Wild” do Canal National Geographic, que irá descrever a utilização de câmeras térmicas FLIR na filmagem de documentários de vida selvagem. E também, Charles Bransby-Zachary, especialista em NDT, Vice Presidente da empresa GBG, especializado em Ensaios Não Destrutivos  e Investigação Forense para Estruturas. Seus clientes incluem Escolas Públicas de Nova Iorque e o Museu Guggenheim.

Uma novidade para esta edição será a pré-conferencia, que contará com um treinamento especializado para as áreas de Monitoramento Avançado de Estruturas, Pesquisa & Desenvolvimento e Detecção de Vazamentos de Gás. Ao participar deste treinamento e conferência principal, o participante receberá todos os 32 pontos necessários para a renovação de suas certificações de termografistas do ITC.

O objetivo do Inframation é reunir profissionais de todo o mundo que possam contribuir para um evento rico em informações e novos conhecimentos. Além disso, como será realizada em Orlando, no Royal Pacific Resort, a FLIR convida todos os participantes a trazerem suas famílias para uma estadia que combina trabalho e diversão, transformando os dias do evento em um grande feriado. Os participantes do InfraMation terão tarifa especial de estadia no hotel de 1 a 13 de Novembro.

Ao se inscrever na Pré-Conferencia + Conferência, o participante recebe sem custos adicionais, a renovação nos certificados do ITC, uma câmera de inspeção, um CD com todo o conteúdo do Inframation, participação nos eventos noturnos da Terça e Quarta-feira e todas as refeições oferecidas pelo evento.

Para obter mais informações sobre o evento e fazer sua inscrição, entre no site www.inframation.org, ligue para 15. 3238 7890 ou e-mail para carolina.lopes@flir.com.br

FLIR convida o mercado de termografia para o Inframation 2013. FLIR convida o mercado de termografia para o Inframation 2013. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 19:13:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.