∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

CENTRO DE TREINAMENTOS E CERTIFICAÇÃO EM TERMOGRAFIA QUALIFICA PROFISSIONAIS EM TODO O MUNDO.



O ITC (Infrared Training Center) é um Centro de Treinamento e Certificação de Termografistas que tem como objetivo qualificar profissionais com conhecimentos avançados em termografia. O ITC oferece uma variedade de cursos de capacitação baseados em normas e acreditados por órgãos competentes, em quase 50 países e em mais de 20 idiomas. São cursos para cobrir as certificações ISO, EN ou ASNT, e também, cursos de capacitação avançada para aplicações especiais e software.

Para os treinamentos avançados, o Nível I, certifica que o participante tem conhecimentos das funcionalidades de um termovisor, proporciona a aquisição dos conceitos básicos necessários para realizar o ensaio, registro, classificação e emissão de relatórios com os resultados obtidos. O treinamento Nivel II vai lapidar e aprofundar conceitos, realizando experimentos mais avançados, permitindo assim a realização ou supervisão do ensaio, bem como a interpretação e avaliação dos resultados. “Quanto mais conhecimento de Termografia você adquirir, maiores serão as possibilidades de ampliar receitas para a sua empresa e para a sua carreira. O ITC oferece cursos para praticamente qualquer aplicação, desde cursos básicos de curta duração até treinamentos avançados”, diz Macson Guedes, gerente de vendas e ITC.

O ITC conta com os melhores especialistas termográficos do mercado. Todos possuem certificações ASNT, EPRI, EN, BINDT e ISO. “Ao capacitar-se com os instrutores do ITC, o profissional se tornará um usuário eficaz e especialista no uso da tecnologia infravermelha”, conclui Macson.

Para obter mais informações sobre o calendário de treinamentos ITC entre no site: WWW.FLIR.COM.BR ou em contato pelo e-mail:LIA.MARIANO@FLIR.COM.BR
CENTRO DE TREINAMENTOS E CERTIFICAÇÃO EM TERMOGRAFIA QUALIFICA PROFISSIONAIS EM TODO O MUNDO. CENTRO DE TREINAMENTOS E CERTIFICAÇÃO EM TERMOGRAFIA QUALIFICA PROFISSIONAIS EM TODO O MUNDO. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 21:34:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.