∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Outro Dentista é queimado vivo durante assalto a consultório no interior de São Paulo.

Dois criminosos armados invadiram um consultório odontológico no final da noite de segunda-feira (27) e atearam fogo contra um dentista, em São José dos Campos (97 km de São Paulo).

Segundo a Polícia Civil, os dois homens encapuzados entraram na clínica, que fica na rua Periquitos, na Vila Tatetuba, renderam o dentista e o incendiaram com álcool. Ainda não se sabe o motivo do crime.

Alexandre Peçanha Gaddy, que teve cerca de 75% do corpo queimado, foi encaminhado para o Pronto Socorro da Vila Industrial, região leste da cidade.

Christianne Peçanha Gaddy, irmã do dentista, disse à Folha que o estado de saúde dele é gravíssimo. "Ele foi submetido a uma cirurgia logo após dar entrada no hospital. Agora ele está na UTI", explicou Gaddy. De acordo com ela, o consultório odontológico foi revirado, porém nada foi roubado.

Logo após o crime, o alarme do estabelecimento foi acionado. "Ele conseguiu pedir ajuda e as pessoas que estavam passando pelo local prontamente acionaram as viaturas dos Bombeiros. Tudo foi muito rápido e em nenhum momento ele perdeu a consciência", disse a irmã.

O dentista passou por um processo de separação há pouco tempo e montou o consultório odontológico há cerca de um ano. De acordo com Christianne Gaddy, ele nunca guardou dinheiro no local e costumava estender o expediente para organizar a clínica.

A dupla segue foragida e o caso será investigado pelo 5º DP e pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) da cidade. De acordo com o Boletim de Ocorrência não há sinais de arrombamento no consultório e os criminosos utilizaram álcool para incendiar a vítima.

Esse é o segundo caso em que criminosos ateiam fogo em dentistas após tentativas de assalto a consultórios no Estado de São Paulo. No último dia 25 de abril, a dentista Cinthya Magaly Moutinho de Souza foi morta no consultório dela, na rua Copacabana, Jardim Anchieta, em São Bernardo do Campo. Ela também teve o corpo incendiado com álcool, porém morreu no local do crime.

Por: CÉSAR ROSATI - Folha de São Paulo.

Outro Dentista é queimado vivo durante assalto a consultório no interior de São Paulo. Outro Dentista é queimado vivo durante assalto a consultório no interior de São Paulo. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 06:32:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.