∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Servidores de vídeo Geovision reduzem roubos em silos na África do Sul.


O milho é a mais importante safra de grãos da África do Sul e é produzido principalmente na região central de North Highlands. Aproximadamente 12 milhões de toneladas de milho são produzidos anualmente em 3 milhões de hectares de terra. Com o aumento mundial dos preços das matérias-primas, incluindo o milho e grãos, os proprietários de silo decidiram implantar servidores de vídeo da Geovision com outras soluções de gerenciamento para evitar roubos e perdas inesperadas.

O roubo de grãos tem sido uma dor de cabeça constante para proprietários de silo sul africanos desde que o manuseio de grãos ficou desregulado, há 15 anos. Os criminosos são bem organizados e bem armados, então, colocar guardas nos silos simplesmente não é uma opção. Com a ajuda do sistema de vigilância Geovision, qualquer movimento suspeito ao redor dos silos pode ser detectado a quilômetros de distância, mesmo à noite. Os proprietários terão tempo de sobra para chamar a polícia, ou coordenar defesas para espantar os criminosos.

Além de roubo, há muitas tentativas de vendedores exigindo o pagamento duas vezes, quando eles só entregam uma vez; eles vão embora de carro e voltam com a mesma entrega. Através da instalação de servidores de vídeo no topo dos silos onde o milho e grãos são armazenados, imagens de vídeo podem ser transmitidas através de rede Wi-Fi para serem gravadas e monitorados em um escritório central. De acordo com os proprietários satisfeitos do silo, a primeira instalação foi feita cerca de 6 meses atrás, com resultado muito positivo, e agora eles desejam completar a instalação no país inteiro. Os servidores de vídeo Geovision não só ajudaram a eliminar o duplo pagamento, mas também diminuíu o roubo de forma eficaz.

Servidores de vídeo H.264 da Geovision têm em modelos de 2 e 4 canais. Ambos suportam codificação de áudio e vídeo em tempo real em Full D1 e PoE. E podem ser totalmente integrado com o software Geovision NVR. Além disso, instalando o adaptador Wi-Fi USB, e conectando o servidor de vídeo Geovision na rede wireless, o cabeamento pode ser totalmente eliminado.
Fonte: Geovision.
Servidores de vídeo Geovision reduzem roubos em silos na África do Sul. Servidores de vídeo Geovision reduzem roubos em silos na África do Sul. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 03:53:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.