∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Santa Maria - Unidades da FAB e EB Mobilizadas.

A foto não precisa de legenda para sentir o que os homens que participaram das ações na tragédia de Santa Maria. Foto RBS
Dois Helicópteros Blackhawh H-60H, da Base Aérea de Santa Maria,  começaram a levar os feridos com queimaduras graves ou com grave inalação de gases tóxicos para o atendimento de queimados do Pronto Socorro de Porto Alegre. A foto mostra a partida do helicóptero de Sannta Maria.

A presidente Dilma Rousseff, que está em  Santiago do Chile,  ordenou que as organizações militares da região de Santa Maria (RS),prestassem todo o apoio necessário no auxílio à tragédia que ocorreu naquela Região.




Mesmo antes da determinação prsidencial forças das guarnições militares de Santa Maria, já estavam apoiando as ações. Na foto membros da PA, Polícia da Aeronáutica, apoiam as ações junto às unidades de Bombeiros da BMRS. Foto - RB.
Santa Maria localizada no centro geográfico do estado do Rio Grande do Sul, é sede da 3ª Divisão do Exército, a maior unidade do EB, e também, sede da Base Aérea de Santa Maria (BASM), onde estão situados dois esquadrões de AMX. É a cidade com maior concentração de efetivos militares no Brasil..

Anteriormente era um grande centro ferroviário e após os anos 60 começou a crescer um núcleo universitário com a Universidade Federal de Santa Maria, a primeira universidade federal construída fora de uma Capital.

Nos últimos anos, novamente cresceu o núcleo militar, com a expansão da BASM e da 3ª Divisão do Exército.

O Hospital da Guarnição de Santa Maria (Exército), também  recebeu os feridos do incêndio.

Fonte: DefesaNet. 
Santa Maria - Unidades da FAB e EB Mobilizadas. Santa Maria - Unidades da FAB e EB Mobilizadas. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 01:05:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.