∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Novo Shopping de Campinas conta com Sistemas de Segurança Bosch.


A cidade de Campinas conquista um novo empreendimento comercial, onde os cidadãos podem desfrutar de entretenimento e lazer com mais segurança.

O Shopping Parque das Bandeiras, inaugurado em Campinas no mês de novembro de 2012, foi contemplado com os mais modernos e tecnológicos Sistemas de Segurança Bosch.

O empreendimento conta com soluções completas em sonorização, detecção de incêndio e CFTV. Dentre as soluções empregadas, destacamos o Sistema de Sonorização, projetado para atender as características do empreendimento, que possui um pé direito com mais de 11 metros. O sistema, que é totalmente digital e controlado por software, possui uma minuciosa distribuição de zonas programáveis e setorizadas, com total interface ao sistema de detecção de incêndio. 

O novo shopping, que teve o início de sua construção em março de 2011, está localizado em uma das principais vias de acesso da cidade, que apresenta um fluxo diário de 50 mil veículos.

O integrador responsável pelo fornecimento e instalação das soluções Bosch neste projeto, foi a empresa Astech Sistemas.
Fonte: Bosch.
Novo Shopping de Campinas conta com Sistemas de Segurança Bosch. Novo Shopping de Campinas conta com   Sistemas de Segurança Bosch. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 06:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.