∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

HID e Dell unem tecnologias para atender setor de healthcare.


Além de mobilidade e segurança, a solução promete aumentar a produtividade dos hospitais.

A HID Global, empresa especializada em soluções de identificação segura, e a Dell, integram tecnologias para atender o setor de saúde. A HID disponibiliza para a solução Mobile Clinical Computing, da Dell, os leitores OMNIKEY 5321, que ajudam a oferecer maior segurança, por meio de uma autenticação única, rápida e automática, feita com o próprio crachá de identificação. Com a solução, os médicos têm acesso seguro a todos os dados e aplicativos a eles autorizados, sem a necessidade de memorização de diferentes senhas e logins aos sistemas hospitalares ou soluções externas.

Além da assinatura única e autenticação segura, a solução Mobile Clinical Computing é composta por mais dois pilares - virtualização multiplataforma e equipamentos para mobilidade. A solução garante as organizações de saúde mais eficiência, produtividade e total segurança de dados.

O objetivo da solução Mobile Clinical Computing é trazer mobilidade para o meio hospitalar, economizar tempo com burocracias, melhorar a qualidade do atendimento ao paciente e aumentar a produtividade das operações dos hospitais. “Isso não quer dizer equipar os hospitais com notebooks, mas sim com uma solução que integre a virtualização dos dados, e disponibilize informações padronizadas e atualizadas em qualquer lugar e momento e por qualquer pessoa autorizada de maneira segura”, explica Ricardo Menezes, Diretor de Vendas da Dell Brasil para Saúde, Educação e Governo. 
Fonte: Portal RevistaIP.
HID e Dell unem tecnologias para atender setor de healthcare. HID e Dell unem tecnologias para atender setor de healthcare. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 05:42:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.