∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Digifort lança módulo gratuito para Windows.


Osoftware Windows de 32bits pode ser instalado em todos os computadores que o cliente deseja monitorar e gravar.

Qualquer profissional ou empresa pode ser usuário do novo recurso. Não será necessária sua aquisição de forma comercial, pois a utilização está disponibilizada ao mercado de forma gratuita no site da empresa.

O Digifort InSight emula câmeras no servidor Digifort. Sendo assim, tudo que o usuário precisa ter é o sistema Digifort instalado e adquirir licenças de câmeras para a quantidade de monitores a serem gravados ou monitorados. O módulo não leva em conta as licenças que já operam em estações individuais, pois cada estação pode ter diversos monitores em uso.

Em centrais de monitoramento que possuem vídeo wall para exibição de câmeras e informações, o Digifort InSight pode ser utilizado para capturar a tela de um terminal que exibe dados críticos para a operação da empresa e exibi-los no vídeo wall. Esta facilidade é realizada por meio do cliente de monitoramento do software Digifort, em conjunto com as câmeras de segurança instaladas no sistema principal de vigilância eletrônica.

Além disso, com o Digifort InSight, é permitido capturar telas de computadores remotos para controle de usuários. Em várias empresas, existe a demanda de se observar a produtividade da operação. Com o módulo instalado nos computadores pessoais, será possível monitorar individualmente a rotina de atividades. Tudo pode ser centralizado numa única tela, bem como realizar a gravação, pesquisa e exportação do vídeo como evidência dos fatos.
Fonte: Digifort.
Digifort lança módulo gratuito para Windows. Digifort lança módulo gratuito para Windows. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 14:52:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.