∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Carro-bomba mata ao menos 25 na Síria.

Cairo - Pelo menos 25 pessoas morreram e muitas outras ficaram feridas ontem à noite na explosão de um carro-bomba no centro da cidade de Salamiya, na província síria de Hama, informou nesta terça-feira a agência de notícias "Sana".

A agência, que citou uma fonte oficial, assinalou que alguns dos feridos, entre eles mulheres e crianças, se encontram em estado grave e que ainda continuam os trabalhos de resgate. Segundo a "Sana", um terrorista suicida detonou a potente carga explosiva que levava em seu veículo no centro da cidade. A opositora Comissão Geral da Revolução Síria assegurou que o edifício mais atingido servia como quartel general dos "shabiha", os paramilitares leais ao regime. A rede de ativistas Comitê de Coordenação Local, por sua vez, confirmou a forte explosão, que pôde ser escutada em localidades contíguas, e indicou que ocorreu enquanto prosseguiam os combates entre as forças governamentais e o Exército Livre Sírio em Salamiya. Pelo menos 60 mil pessoas morreram no conflito sírio entre março de 2011 e novembro de 2012, de acordo com os últimos dados da ONU.

Pelo menos 60 mil pessoas morreram no conflito sírio entre março de 2011 e novembro de 2012, de acordo com os últimos dados da ONU.
Fonte: EFE e Exame.

Carro-bomba mata ao menos 25 na Síria. Carro-bomba mata ao
menos 25 na Síria. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 07:21:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.