∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Jovens confessam tentativa de furto a caixas eletrônicos.


Quando a viatura da 5ª. Cia. do 37º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) chegou ao local, dois jovens saíam apressadamente da agência, carregando maçaricos, botijões de gás e ferramentas. Abordados, M.F. e C.C.N., os dois de 20 anos, confessaram que tinham entrado na agência para arrombar caixas eletrônicos. Pegos com maçarico, ferramentas e botijões de gás quando saíam de uma agência bancária, às 03h30 desta segunda-feira (3), no Jardim Pirajussara, zona oeste da Capital, dois jovens contaram aos policiais como agiam para arrombar caixas eletrônicos e foram presos em flagrante por furto qualificado. O barulho vindo de dentro de uma agência bancária localizada na Estrada do Campo Limpo, Jardim Pirajussara, na madrugada de hoje, despertou suspeitas em alguém, que ligou para o telefone 190 da Polícia Militar.

Cinismo
Mas não tiveram tempo e saíram quando viram a viatura se aproximando. Eles estavam com um maçarico, dois botijões de gás, uma talhadeira, um alicate e um par de luvas, tudo dentro de duas mochilas.
Os suspeitos disseram que encontraram a porta da agência “apenas encostada” e entraram, pouco depois da meia-noite. Mas não agiram logo - permaneceram escondidos até chegar “a melhor hora para a ação”.
Ao contarem aos policiais como faziam para arrombar os caixas, os jovens demonstraram cinismo. A dupla foi conduzida para a Central de Flagrantes da 3ª Delegacia Seccional (91º Distrito Policial - oeste) e autuada por furto qualificado tentado.
As ferramentas foram apreendidas e enviadas para o Instituto de Criminalística (IC).

Por: Gabriel Rosado
Jovens confessam tentativa de furto a caixas eletrônicos. Jovens confessam tentativa de furto a caixas eletrônicos. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 19:49:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.