∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Corpo de Bombeiros abre mais 314 vagas para guarda-vidas.

Estão abertas as inscrições para concurso público que deve preencher mais 314 vagas para guarda-vidas por tempo determinado (GVTD), que atuarão nas praias do litoral paulista. As inscrições vão até dia 28 de dezembro e podem ser feitas pela internet, no http://www.ccb.policiamilitar.sp.gov.br/ , ou pessoalmente nos postos do Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar).

Requisitos
Para participar os candidatos devem ser brasileiros, ter no mínimo 18 anos, não possuir antecedentes criminais, estar em dia com o serviço militar e os direitos políticos e ter concluído o ensino fundamental. Além disso, é necessário ter disposição física e estar apto de saúde – informações comprovadas por atestado médico expedido por órgãos ou entidades integrantes do Sistema Único de Saúde no Estado de São Paulo. Os candidatos com as inscrições deferidas serão submetidos, pelo Corpo de Bombeiros, a testes físicos e de aptidão à atividade de guarda-vidas. Todos passarão por estágio de treinamento que terá duração de 96 horas/aula, além de estágios operacionais aos finais de semana. O guarda-vidas será considerado apto para a prestação do serviço à população após concluir com aproveitamento o estágio de treinamento, de acordo com os critérios estabelecidos pela Diretoria de Ensino e Cultura da PM. Os guarda-vidas selecionados prestarão serviços até março de 2013.

Inscrições
O Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo começou a receber as inscrições para as vagas de Guarda Vidas nesta segunda-feira (10). O cadastro pode ser realizado no site do Corpo de Bombeiros ( http://www.ccb.policiamilitar.sp.gov.br/ ) ou nos postos do GBMar.

Confira o edital
O edital está na edição de sábado (8/12), no Diário Oficial do Estado (DOE), no caderno Poder Executivo, Seção I, página 166, 167, 168.
Por: Juliana Chijo.


Corpo de Bombeiros abre mais 314 vagas para guarda-vidas. Corpo de Bombeiros abre mais 314
vagas para guarda-vidas. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 02:35:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.