∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Atendente é preso com quase 1 quilo de cocaína em Suzano - SP.


Ao ser detido com uma sacola contendo quase um quilo de cocaína, às 16h50 de quarta-feira (26), em Suzano, na Grande São Paulo, um atendente alegou que a substância era “cal para pintar a casa”. Além da droga, o suspeito também estava com três documentos de outras pessoas.
Denúncia recebida pela Base Comunitária da Polícia Militar no Jardim Dora, em Suzano, informava que “ia chegar” certa quantidade de droga num bar da Rua José Caloni.
Os policiais foram até o local e encontraram três homens que caminhavam pela Rua David Domingues dos Santos, nas imediações do bar, um deles segurando uma sacola plástica. Dois suspeitos correram e o ajudante F.S.R., que levava a sacola, tentou entrar numa residência, mas foi detido.

Cal para pintar a casa
Na sacola havia pó branco a granel, que o atendente disse ser “cal para pintar a casa”, mas acabou admitindo logo depois que era cocaína, o que foi confirmado por análise pericial posteriormente. F. também revelou que ia embalar o pó de cocaína em papelotes para consumo individual.
Na residência do suspeito foram apreendidos dois documentos de identidade e uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em nomes de terceiros e mais pó de cocaína. No total, a droga pesou 958 gramas. Além de ser autuado em flagrante por tráfico de entorpecente no 1º Distrito Policial de Suzano, F. também será investigado pela posse dos documentos.
Por: Gabriel Rosado.
Atendente é preso com quase 1 quilo de cocaína em Suzano - SP. Atendente é preso com quase 1 quilo de cocaína em Suzano - SP. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 20:37:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.