∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Flagrante de furto graças às câmeras de monitoramento da Guarda Municipal.


O flagrante de tentativa de roubo ocorrido na última terça-feira (23/10), na Rua 13 de Junho, entre as ruas Frei Mariano e Antônio João, por volta das 05h00 horas da manhã foi possível graças ao monitoramento constante realizado pela Guarda Municipal através de sua central de monitoramento 24 horas.


Atualmente a Guarda Municipal conta com cinco câmeras de monitoramento de alta resolução e capacidade de 360° de visualização, a parceria iniciada com a ACIC (Associação Comercial e Empresarial de Corumbá), onde foram captadas cinco câmeras de monitoramento, uma televisão de 42' e uma mesa controladora, equipamentos doados pelo comércio local.


A Guarda Municipal e a ACIC aguardam a devolução de mais três câmeras que foram doadas para o 6°Batalhão de Policia Militar de Corumbá ha três meses atrás, mas, não foi empregado devido que o Batalhão ainda não conta com a estrutura necessária para utilização do equipamento. Com o tempo assim que a PM contar com a estrutura necessária será também firmada a parceria com a entidade, "Quanto mais parceiros tivermos melhor ainda", destacou a presidência da ACIC.

Com a devolução destas três câmeras o comércio da área central contará com oito câmeras de monitoramento o que fortalecera ainda mais a segurança pública para este fim de ano onde as compras natalinas movimentam o fluxo de transeuntes e de valores no perímetro central, coração do comércio corumbaense.

As câmeras entregues pela ACIC à Guarda Municipal foram instaladas nos cruzamentos das ruas Frei Mariano com 13 de Junho, Frei Mariano com Delamare e outra no cruzamento das ruas 13 de Junho com Antônio Maria.

Fonte: www.correiodecorumba.com.br

Flagrante de furto graças às câmeras de monitoramento da Guarda Municipal. Flagrante de furto graças às câmeras de monitoramento da Guarda Municipal. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 01:29:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.