∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Urmet Daruma certifica mini-impressora na plataforma Windows 8.


A Urmet Daruma, multinacional da área de Telecomunicações, Automação Comercial e Informática, é a primeira fabricante de mini-impressoras a certificar driveres, DLLs e hardware (o modelo DR700) na plataforma Windows 8. A fabricante passa a ser um “Early Adopter“, termo que identifica as empresas que adotam, dominam e desenvolvem para uma tecnologia antes mesmo que ela tenha sido lançada comercialmente para o mercado.

Claudenir Andrade, gerente de desenvolvimento e integração, afirma que, com isso, o usuário ganha compatibilidade, confiança, transparência no uso. “Para os que já usam nossa impressora DR700 e possuem um sistema instalado, com nossa mini-impressora terá a certeza de que não terá que comprar um novo hardware ou jogar fora o investimento no produto DR700, basta atualizar o driver para Windows 8 e pronto, a impressora funcionará normalmente como no Windows7 ou Vista ou XP, sistema para o qual também somos certificados. Para os usuários novos de DR700, a garantia fica por conta da compra de um produto que está aderente às novas tecnologias”, revela.

A Urmet Daruma é hoje a única empresa brasileira hoje certificada Windows 8 em mini-impressoras. Este título atesta inovação, domínio no processo de fabricação e desenvolvimento de driveres para os próprios produtos. Também fica evidente a competência no suporte das tecnologias, e que todo usuário automaticamente recebe este Upgrade tecnológico, ou seja, os produtos estão certificados também em Windows8.

A estratégia sólida de avanço tecnológico chega até as revendas que passam a optar pela fabricante. “As revendas não indicarão um produto que amanhã se tornará obsoleto, certamente não irão ofertar dor de cabeça para seus clientes”, brinca Claudenir.


Urmet Daruma certifica mini-impressora na plataforma Windows 8. Urmet Daruma certifica mini-impressora na plataforma Windows 8. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 01:38:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.