∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

GV-NVR (Network Video Recorder) da GeoVision com até 32 canais de video de dispositivos IP.


O GV-NVR (Network Video Recorder) captura dados de áudio e vídeo através de redes TCP / IP. Com até 32 canais de video de dispositivos IP, o GV-NVR oferece as mesmas funções que Sistema de Vigilância GV-Series DVR e DVR-ybrido.Conta com monitoramento recursos para análise de vídeo, bem como integração com o LPR, POS / ATM e sistemas de controle de acesso, ele se destaca como um dos software mais abrangente de vigilância IP no mercado de segurança, sendo uma solução inteiramente e completa para vigilância IP e recursos exclusivos.
Combinado com dispositivos e câmeras IP GeoVision, o GV-NVR tira proveito de uma melhor qualidade de imagem graças à tecnologia de varredura progressiva e permite recursos de vídeo avançadas, tais como Picture-In-Picture e Picture-E-Picture. Compatibilidade com uma ampla gama de câmeras IP de terceiros faz com que o GV-NVR a solução definitiva para ambientes de vigilância IP.
GV-NVR (Network Video Recorder) da GeoVision com até 32 canais de video de dispositivos IP. GV-NVR (Network Video Recorder) da GeoVision com até 32 canais de video de dispositivos IP. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 02:38:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.