∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

EXPOCELL 2012, a maior feira de lançamentos de celulares, tablets e acessórios.


A EXPOCELL 2012, pioneira no Brasil, tem a expectativa de reunir expositores de grandes, médio e micro empresas.

Perfil: A maior feira de lançamentos de celulares, tablets e acessórios, tem como objetivo divulgar e incentivar o mercado de negócios no setor de comunicações da América Latina. É o terceiro evento mais influente e especializado nesse setor no mundo. Após eventos realizados em Barcelona na Espanha e China, lança, agora, a 1ª edição no Brasil. A Expocell apresentará lançamentos de várias empresas, aquecendo o mercado financeiro para este final de 2012, como também para o primeiro semestre de 2013. É o grande encontro de empresários, lojistas e profissionais do setor para atualizações do mercado.

Visitantes: Estimativa de 60 a 80 mil visitantes do Brasil e de outros países. O evento será aberto todos os dias para o consumidor final, com entrada ao valor de R$ 10,00.

Produtos Apresentados: Celulares, Tablets, Assistência Técnica, Equipamentos, Acessórios, Software e Componentes para esse segmento.

Periodicidade: Anual

Local da exposição: O local escolhido para abrigar a primeira Feira Internacional de Celulares, Tablets e Acessórios é o Centro de Exposições Imigrantes, localizado em São Paulo, com área aproximada de 12.000 m² que será preenchida com stands de 20m² a 156 m².

Na EXPOCELL 2012 você encontrará o que há de mais moderno no mercado de telefonia móvel, testará as novas tecnologias e verá produtos inovadores.

Entrada ao valor de R$ 10,00.

A EXPOCELL disponibilizará alguns serviços para você durante a feira internacional:
- Transporte gratuíto entre o Metrô Jabaquara e o Centro de Exposições Imigrantes.
- Praça de alimentação.
- Estacionamento Privativo.
-Segurança.   
  
EXPOCELL 2012, a maior feira de lançamentos de celulares, tablets e acessórios. EXPOCELL 2012, a maior feira de lançamentos de celulares, tablets e acessórios. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 22:04:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.