∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Caixas de proteção de câmeras em geral.


Geralmente, as câmeras de vigilância são geralmente colocadas em ambientes extremos. As câmeras podem exigir proteção contra a chuva, ambientes quentes e frios, poeira, substâncias corrosivas, vibrações e vandalismo. Os fabricantes de câmeras e acessórios para câmeras utilizam vários métodos para enfrentar esses desafios ambientais. Entre as soluções estão colocar as câmeras em caixas de proteção separados, projetar caixas para câmera especiais, e/ou usar algoritmos inteligentes capazes de detectar e alertar os usuários sobre mudanças nas condições de operação de uma câmera. As seções abaixo abordam tópicos como proteções, posicionamento de câmeras fixas em caixas, proteção ambiental, proteção contra vandalismo e adulteração, e tipos de fixação.
Quando o ambiente exigir mais das condições de operação originais de uma câmera, são necessários caixas de proteção. As caixas de proteção de câmeras estão disponíveis em diferentes tamanhos e qualidades, e oferecem diferentes recursos. As caixas são feitos de metal ou plástico, e podem ser classificados em dois tipos gerais: caixas para câmeras fixas e caixas para câmeras dome. Alguns fatores devem ser levados em consideração para selecionar uma caixa de proteção, entre eles:
  • Abertura lateral ou deslizante (para alojamentos de câmeras fixas)
  • Ferragens de fixação
  • Bolha transparente ou fumê (para caixas de proteção para cameras dome)
  • Organização dos cabos
  • Temperatura e outros fatores (considere a necessidade de um aquecedor, pára-sol, ventilador e limpadores)
  • Fonte de alimentação (12 V, 24 V, 110 V, etc.)
  • Nível de resistência a vandalismo
Algumas caixas também possuem periféricos, como antenas para aplicações sem fio. Uma antena externa é necessária apenas se a caixa for fabricado em metal. Uma câmera sem fio dentro de uma caixas de proteção de plástico funciona sem uma antena externa.
Caixas de proteção de câmeras em geral. Caixas de proteção de câmeras em geral. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 04:32:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.