∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

AXIS P12 Series Network, câmeras para vigilância discreta.


A Camera oferece pequeno porte e de alto desempenho, câmeras para vigilância discreta excepcionalmente interior e exterior. Projeto das câmeras única e funcionais permitem facilmente misturar-se a uma variedade de ambientes, tornando ideais para vigilância discreta e secreta em lojas, edifícios de arquitectura, hotéis, escritórios, bancos e caixas eletrônicos.


Design funcional e extremamente discreta
     - Instalação fácil e flexível
     - HDTV 720p
     - Armazenamento de Borda
     - Vários fluxos H.264
     - Power over Ethernet



O conceito de design inovador da AXIS P12 Series compreende uma unidade principal, e uma unidade de sensor separado, o que lhe permite ser montado até 8 metros (26 pés) de distância. AXIS P12 Series pode ser alimentado através de Ethernet, ou por fonte de alimentação externa. 

AXIS P12 Series suporta recursos de vídeo inteligente, tais como detecção de movimento, adulteração de alarme e portas I / O para conexão de dispositivos externos.

AXIS P12 Series oferece uma solução de gerenciamento conveniente vídeo com a sua built-in slot para cartão micro-SDHC de memória para armazenamento de ponta e suporte para software como o AXIS Camera Companion cortesia. Fluxos de vídeo podem ser codificados em H.264 e Motion JPEG.
   
AXIS P12 Series Network, câmeras para vigilância discreta. AXIS P12 Series Network, câmeras para vigilância discreta. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 21:51:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.