∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

As câmeras de rede térmicas da Axis são o complemento perfeito para qualquer sistema de vigilância IP profissional que forneça segurança a áreas ou perímetros em total escuridão.

As câmeras de rede térmicas da Axis criam imagens com base no calor que sempre é emitido de qualquer objeto, veículo ou pessoa. Isso proporciona às câmeras térmicas o poder de capturar imagens na escuridão absoluta e de fornecer imagens que permitem aos operadores detectar e agir em caso de atividades suspeitas – 24 horas por dia, sete dias por semana.

Antes da câmera.

Depois da câmera.





 

 

 

 

 

Detecção confiável como complemento

As câmeras térmicas são excelentes para detectar pessoas, objetos e incidentes no escuro e em condições desafiadoras. As câmeras térmicas, no entanto, não fornecem imagens que permitem identificação confiável - é por isso que as câmeras térmicas e as convencionais complementam-se e oferecem suporte uma à outra em uma instalação de vigilância.
As câmeras térmicas não exigem fontes de luz adicionais - convencionais ou IR - que consomem energia, criam sombras e revelam sua localização. E, ao contrário das câmeras com funcionalidade dia e noite convencionais que dependem de uma certa quantidade de luz infravermelha para funcionar, as câmeras térmicas oferecem imagens de vigilância confiáveis, mesmo em total escuridão.

Aprimoramento de qualquer sistema profissional de vigilância IP

As câmeras térmicas podem lidar com muitas condições de tempo difíceis melhor do que as câmeras convencionais, por exemplo, permitindo que os operadores vejam através de fumaça, neblina e poeira. As câmeras térmicas oferecem também melhor precisão em aplicações de vídeo inteligente.
Com câmeras de rede térmicas baseadas em IP econômicas da Axis, a imagem térmica é uma opção realista para aprimorar qualquer sistema profissional de vigilância IP.
Fonte: Axis.
As câmeras de rede térmicas da Axis são o complemento perfeito para qualquer sistema de vigilância IP profissional que forneça segurança a áreas ou perímetros em total escuridão. As câmeras de rede térmicas da Axis são o complemento perfeito para qualquer sistema de vigilância IP profissional que forneça segurança a áreas ou perímetros em total escuridão. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 04:27:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.