∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Speed Dome Spectra IV, da Pelco.


Fabricada pela Pelco e comercializada pelo Grupo Policom, a câmara móvel Speed Dome Spectra IV tem função diurno / noturno, 540 TVL e 128x WDR, que possibilita ampla faixa dinâmica e permite a gravação de vídeo utilizável de cenas com contrastes extremos de iluminação, clarões, luz solar direta ou sombras.
A Spectra IV faz a detecção de movimento e a estabilização eletrônica de imagem, possibilitando título na tela da câmera com até 20 caracteres, definidos pelo usuário. Tem autofocus, relógio interno para agendamento de eventos, pacote integrado de lentes e câmera de alta resolução; permite inibição de janelas, inibição horizontal e por zona e congelamento de frame durante pré-posicionamento; além de manter bússola na tela e mostrador de inclinação, ser protegida por senha e contar com proteção contra surtos embutida e com circuito UTP passivo integrado.
Possuindo lentes de alto zoom óptico, a Spectra IV foi projetada com um avançado algoritmo de estabilização eletrônica de imagem, o que ajuda a prevenir a imagem contra desfocalização causada por fontes externas como vento ou tráfego. Além disso, permite ajustes de detecção de movimento, definidos pelo usuário, para cada cena pré-posicionada. Pode, ainda, ativar saídas auxiliares e possui três níveis de sensitividade por zona.
Com a Spectra IV, o acesso às configurações do sistema dome e vídeo através da porta RJ-45 é fácil e rápido e possível sem sair do dome e ir ao monitor da central de segurança para conferir os ajustes realizados. Isso pode ser feito via conexão do kit de monitoramento remoto que permite ver o vídeo, controlar as funções PTZ e executar configurações e atualizações do sistema em campo.
A inibição de janela permite ao usuário programar até 8 áreas, em formato quadrado, que não podem ser visualizadas pelo operador do sistema dome. Uma área em branco irá mover-se com asfunções pan e tilt e, automaticamente, ajustará o tamanho e as lentes.

Speed Dome Spectra IV, da Pelco. Speed Dome Spectra IV, da Pelco. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 00:02:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.