∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

A Prosegur é responsável pela segurança no Rock in Rio Madrid 2012.


A organização do Rock in Rio Madrid voltou a confiar na Prosegur para executar todas as músicas do dispositivo mais segurança e entretenimento do evento, na Cidade do Rock, no bairro de Arganda del Rey.
Segurando um festival de música quatro dias em uma área de 200.000 m2 e um grande número de pessoas, requer estrutura ampla capaz de coordenar as ações de segurança sempre em constante comunicação com as Forças de Segurança do Estado . Para este fim, a empresa, que já trabalhou anteriormente para a organização, tanto em Madrid e em Lisboa (Portugal) e Rio de Janeiro (Brasil), desenvolve um plano de segurança que é adaptado às exigências de um evento desta magnitude ocorrendo em mais de 50 concertos e performances.
Então a Prosegur organizou sete áreas, tais como: exterior de acesso, estacionamento, acesso público, acesso restrito a espaços exclusivos para os artistas e organização, estádios, parques ou áreas de bastidores, entre outros. O dispositivo tem mais de 300 profissionais de segurança, 9 coordenadores, 110 guardas e 200 assistentes. Além disso, a empresa disponibiliza para a organização da mais recente tecnologia e os melhores sistemas de vigilância, entre as quais um centro de controle móvel, únicos na indústria, com um circuito fechado de televisão e sem fio a partir do qual ser monitorado com câmeras gravando sete 360 ​​cobrindo todo o espaço do recinto da cidade do Rock. Além disso, o dispositivo de segurança tem 120 estações para facilitar a comunicação entre a equipe operacional e uma frota de dois SUV, dois veículos ligeiros e dois carros elétricos.
Experiência em segurança para grandes eventos:Prosegur, que tem um longo histórico de segurança em grandes eventos em todo o mundo, coordena serviços de informação, as pessoas físicas que abordam, proteção de pessoas e instalações, bem como de aferição e controle da entrada e saída de material. Assim, a Companhia garante uma resposta eficiente a incidentes, em última instância, assegurar o desenvolvimento normal de qualquer atividade.
Entre outros eventos de prestígio, Prosegur tem apoiado nos últimos anos também organizar Rock in Rio no Brasil e em Portugal, o Estoril Open ea corrida de MotoGP, em Portugal, deixando a regata, a Volvo Ocean Race, realizada em Espanha e Portugal, o Tennis Master Uruguai, o Madrid Open de tênis ou Taça Basquetebol.

A Prosegur é responsável pela segurança no Rock in Rio Madrid 2012. A Prosegur é responsável pela segurança no Rock in Rio Madrid 2012. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 22:24:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.