∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Transforme seu notebook em um roteador Wi-Fi (Hotspot).

Connectify Hotspot podem facilmente atuar como seu roteador primário ou mesmo um repetidor para o seu roteador doméstico, ampliando seu alcance e fornecer acesso à Internet onde quer que você precisar. Ligue para sua rede doméstica, digite o nome Wi-Fi ea mesma senha, e clicar em "Iniciar Hotspot." Dispositivos automaticamente se conectar à Internet, quer através de Hotspot Connectify seu roteador ou casa dependendo da proximidade.
Antes que você perceba, você pode finalmente ter acesso à Internet na sala de volta impossível ou porão. Além disso, se você executar Connectify Hotspot longe de casa com essas configurações, todos os dispositivos que precisam ser vinculados a uma rede específica (tais como cartões Eye-Fi ou impressoras sem fio) vai funcionar perfeitamente sem nenhuma configuração adicional, não importa onde você está! Então esqueça de tentar mexer na linha de comando com o ICS, Virtual Wi-Fi ou rede hospedada, basta instalar Connectify Hotspot e ter um verdadeiro hotspot instalado e funcionando em poucos segundos.

Connectify Hotspot segundo colocado no Lifehacker.com 's Top 10 Downloads para um Laptop Road Warrior e não é difícil ver por que. Para o viajante moderno, conectividade com a Internet é uma tábua de salvação. Aeroportos, Hotéis, Cafés e sabem disso e cobrar cada, muitas vezes até US $ 10 - $ 15 por dia, por conexão! Essas taxas podem crescer rapidamente quando se viaja com a família, amigos ou colegas de trabalho. O punhado de hotéis que dão acesso gratuito à Internet ocasionalmente apenas fornecer-lhe com um conector Ethernet, o que deixa dispositivos Wi-Fi apenas e telefones inteligentes no escuro. Mesmo os poucos sortudos que têm cartões de móveis 3G/4G ou adaptadores USB são limitados a uma única conexão.
Usuários Connectify Hotspot pode economizar dinheiro em múltiplas conexões Wi-Fi, enquanto na estrada e ainda obter todos os seus dispositivos online simultaneamente.

Muitas faculdades, escolas, empresas e instituições privadas têm limites mais restritivos sobre a quantidade de dispositivos de um indivíduo pode se registraram para suas redes sem fio. Neste dia e idade, essas quotas são rapidamente ultrapassados ​​pela grande variedade de dispositivos Wi-Fi habilitado (como smartphones, tablets, e-readers, e sistemas de jogos) que usamos em uma base regular. Com Connectify Hotspot rodando em um PC desktop ou laptop, você pode contornar esses limites e conectar com segurança qualquer número de dispositivos à sua rede Wi-Fi pessoal.
Even without an active Internet connection, you can still run a Connectify Hotspot. This allows you to “Fling” files to other Wi-Fi devices, provide wireless access to shared folders or drives on your network, as well as play LAN games with others. 
Se você usa o Windows 7 (exceto na versão Starter) pode transformar seu notebook num ponto de acesso Wi-Fi. Ou seja, outras máquinas podem se conectar à web por meio de seu PC-roteador. Esse recurso é útil, por exemplo, para compartilhar a conexão 3G do notebook com outros dispositivos Wi-Fi. Para isso, você pode usar um aplicativo chamado Connectify, que emprega os recursos de Wi-Fi do notebook e o transforma num roteador sem fio. No notebook já conectado à internet (via cabo ou Wi-Fi), instale o programa. O Connectify abre um assistente de configuração. Dê um nome para a rede (o padrão é Connectify-me). Defina uma senha de acesso (mínimo de oito caracteres). Por fim, indique se o micro está numa conexão local (cabo) ou sem fio. Pronto. O notebook já é um ponto de acesso. Portanto, nele há duas redes: a que chega ao notebook e a recém-criada pelo Connectify. Nesta última está um roteador virtual que emite sinal Wi-Fi por meio do notebook. Veja, agora, como conectar outro notebook ao ponto de acesso virtual. Primeiro, desconecte o micro de qualquer outra rede. Em seguida, na lista de redes disponíveis, escolha a do Connectify e digite a senha.
Este programinha permite usar uma placa de rede Wi-Fi em duas redes diferentes. Ele é exclusivo para o Windows 7, utilizando um recurso que a Microsoft acabou deixando de fora da versão final do sistema. O mais legal é que o Connectify permite que um micro funcione como um hotspot, compartilhando a própria conexão Wi-Fi, na mesma placa de rede sem fio. Em outras palavras, é como se o micro tivesse duas placas Wi-Fi, uma para acessar a internet e a outra para disponibilizar a conexão. Mas há uma má notícia: poucas placas são compatíveis com o Connectify. Nos testes do Infolab, de três placas testadas, somente uma funcionou com o programa. O site do fabricante traz uma lista de modelos já testados, que funcionam ou não.

 - Compartilhar Wi-Fi de redes 3G/4G - Connectify Hotspot PRO agora suporta Internet compartilhando a partir de cartões de 3G/4G, além de uma grande variedade de outros cartões USB e dongles
- Drag & Drop File Transfer - Facilmente compartilhar arquivos de qualquer tamanho, diretamente para ambos os dispositivos conectados ao seu hotspot, e para outros usuários Connectify Hotspot na mesma rede.
- Seleção AutoInternet - Quando definida para "Automático", Connectify Hotspot PRO inteligente escolhe qual conexão com a Internet para compartilhar e faz mudanças de configuração necessárias para seu hotspot
- Totalmente personalizável SSID - Nome do seu hotspot o que quiser! Connectify Hotspot Lite exige o seu nome hotspot para começar com "Connectify"
- Suporte para Windows XP e Windows Vista -
só no Modo Ad-Hoc.



Transforme seu notebook em um roteador Wi-Fi (Hotspot). Transforme seu notebook em um roteador Wi-Fi (Hotspot). Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 19:56:00 Rating: 5

Um comentário:

  1. Eu uso esse programa para liberar Wi-Fi para meu smartphone, dessa forma eu baixo mais rápido os jogos.

    ResponderExcluir

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.