∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Bitdefender Mobile Security, Localiza e Rastreia seu telefone em tempo real.


Proteja seu telefone de ameaças eletrônicas e economize a vida útil da sua bateria com o Bitdefender Mobile Security. Porque o seu smartphone não tem utilidade se você não pode usá-lo.
O Bitdefender Mobile Security garante que seu telefone fique seguro e sua privacidade protegida. O aplicativo, que possui toda a experiência vencedora de prêmios de uma década da Bitdefender no combate a ameaças eletrônicas, oferece uma defesa robusta contra invasão de privacidade, softwares maliciosos e roubo, enquanto poupa o consumo da bateria para o propósito principal do seu aparelho – comunicação.
Agora você tem o Bitdefender Mobile Security.

Bitdefender. – Estamos por trás desse aplicativo com uma reputação construída sobre uma década de detecção topo de linha, proteção e velocidade aclamadas, facilidade de uso e experiência do usuário única.

Mobilidade. – Tudo que você precisa é o telefone no bolso. Sem essa de pedir emprestado o recarregador quando tocar o alarme que só tem uma barrinha. Não mais fique à caça de tomadas disponíveis quando você está na correria. Deixamos sua bateria para a sua comunicação.

Segurança. – A tecnologia vencedora de prêmios da Bitdefender garante a segurança de 40 milhões de usuários em todo o mundo. Estendemos essa rede de segurança ao seu telefone com nossa tecnologia baseada na nuvem atualizada remotamente 24 horas por dia. O Bitdefender Mobile Security bloqueia até mesmo os mais recentes malwares, spywares, trojans e outras ameaças.

O que você pode esperar do Bitdefender Mobile Security?
Scanner de Malware. Escaneia aplicativos enquanto você os instala para prevenir surpresas desgradáveis. Ele funciona na nuvem para que você esteja rodando sempre com as últimas atualizações. Você pode também acioná-lo manualmente.

Auditoria de Aplicativos. Permissões são confusas. Alguns aplicativos espiam seus dados privados e não precisariam fazer isso, ou acessam a internet e não deveriam fazer isso. A Auditoria de Aplicativos ajuda você a ter certeza que seus aplicativos não estão se comportando mal.

Segurança Web.* Mantém você protegido de sites maliciosos e suas armadilhas, parando você no início do processo.

Localizador do Dispositivo. Rastreie seu telefone em tempo real no mapa. Faça ele tocar um som mesmo quando estiver no silencioso.



Antirroubo. Seu telefone acabou de ser roubado? Vá para a sua conta no my.bitdefender.com usando qualquer dispositivo. Bloqueie-o remotamente. Faça-o tocar um som. Envie uma mensagem para ele. Ou apague todas as informações (wipe) – para que seus dados privados não caiam nas mãos erradas.



Funcionalidades GRATUITAS
Malware Scanner
Fiscalizador de Aplicativos
Funcionalidades PREMIUM
Malware Scanner
Fiscalizador de Aplicativos
Segurança Web

Localizador de Dispositivo
- Geolocalizador
- Toque um som
- Antirroubo
- Bloqueio Remoto
- Apagar Dados Remotamente (Wipe)
- Envio de Mensagem Remoto
* Atualmente só funciona com o browser padrão do Android.





Bitdefender Mobile Security, Localiza e Rastreia seu telefone em tempo real. Bitdefender Mobile Security, Localiza e Rastreia seu telefone em tempo real. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 00:36:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.