∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Prosegur atingiu vendas de mais de 2.800 milhões de euros em 2011.


Prosegur atingiu vendas de mais de 2.800 milhões de euros em 2011, até 10% maior relativo ao ano anterior no mundo.

- O lucro líquido cresceu 4,1%, acima dos 167 milhões de euros;- Durante 2011, Prosegur entrou três novos mercados: Singapura, Índia e Alemanha;- A Companhia aumentou sua força de trabalho global em cerca de 20%, para 124.000 empregados, o que torna o quarto maior país em número de profissionais;- Dando continuidade ao seu compromisso com o capital humano na Espanha Prosegur criou mais de 1.200 empregos.Os resultados no final do ano de 2011 Prosegur confirmam a tendência de forte crescimento da Companhia, que alcançou vendas de 2.809 milhões de euros, 9,7 por cento mais que no ano passado.
 
EBIT de lucro antes de juros e impostos Prosegur tem sido uma figura de 284 milhões de euros, um aumento de 8,2 por cento em relação ao ano anterior. Além disso, o lucro líquido consolidado em 2011 ultrapassou 167 milhões de euros, mais 4,1 por cento contra 2010.
 
Todos estes dados demonstram o sucesso do modelo de segurança integrado desenvolvido pela Prosegur eo compromisso de uma combinação de crescimento orgânico e inorgânico, permitindo-lhe seguir posicionado como o numero um do mundo sobre o setor.
 
A estratégia de expansão e os benefícios de negócios internacionais pela Prosegur contribuiu para este aumento no volume de negócios. Na América Latina, as vendas cresceram 20,3% do ano fiscal de 2010, atingindo quase 1.518.000 €, enquanto na região europeia, a Companhia tem registrado resultados de 1.290 milhões de euros, mostrando uma ligeira queda de 0,6% em relação ao ano anterior. Assim, os países da América Latina compensou a situação económica em mercados maduros como a Espanha.
 
Neste contexto, a Companhia manteve seu compromisso com o crescimento através de aquisições, a fim de consolidar sua posição de liderança nos mercados onde atua. Ao longo de 2011, a Prosegur fez 12 aquisições de valor superior a 125 milhões e começou a oferecer seus serviços em três novos mercados: Singapura, Índia e Alemanha.
 
Crédito para consolidar o crescimento inorgânico:Neste sentido, a Companhia entrou em uma operação de empréstimo sindicalizado no valor de 200 milhões de euros para continuar a desenvolver a sua política de crescimento inorgânico. O empréstimo, que foi distribuído entre sete instituições financeiras nacionais e internacionais, foi coordenada pelo BNP Paribas e Barclays Capital. Além disso, ao lado desses outros bancos entidades participantes, tais como Santander, BBVA, Citibank, Caixa e La Bankinter.
 
A transação tem duas parcelas: uma de empréstimo no valor de 100 milhões de euros e um crédito de 100 para um mandato de três anos em ambos os casos. O empréstimo será reembolsado em uma única parcela no vencimento da operação.
 
O compromisso com o capital humano:Em termos de capital humano, a Companhia, aumentando sua força de trabalho global em cerca de 20%, já atingiu mais de 124.000 funcionários em todo o mundo. Na Espanha, onde tem 28.000 profissionais, a Companhia, fiel ao seu compromisso com o capital humano, criou mais de 1.200 empregos. Estes dados refletem o compromisso de criar postos de trabalho em um ambiente de crise económica e colocar a empresa na quarta posição em Espanha por número de empregados.
 
Vendas por linha de negócio:Prosegur, que tem três unidades de negócios, de valores mobiliários segurança, logística e gestão da tesouraria e Tecnologia, está desenvolvendo uma estratégia abrangente de serviços claramente diferenciados com base na proximidade com o cliente, excelência e qualidade na prestação de segurança.
 
Durante 2011, a Companhia obteve na área de monitoramento de um volume de negócios de 1.357 milhões de euros, representando um crescimento de 6,3% sobre 2010. Isto é devido ao peso de negócios latino-americano, que aumentou quase por 21,8% das vendas líquidas de mais de 483 milhões de euros. Por outro lado, a receita na Europa e Ásia mostram uma ligeira descida de 0,7%.
 
Enquanto isso, serviços de logística de Valores Mobiliários e Cash Management encerrou o ano com um volume de negócios de 1.098 milhões de euros, 13,5% a mais que em 2010. Por região, a América Latina aumentou 17 por cento para 885 milhões de euros. Na Europa e na Ásia, as vendas permaneceram praticamente estáveis, com um pequeno aumento de 1%.
 
Finalmente, o volume de negócios da Prosegur Tecnologia alcançou um faturamento de 353 milhões de euros, refletindo um aumento de mais 11,6% ao ano anterior. Assim, na América Latina, a Companhia registrou um crescimento de mais 37,2% para atingir cerca de 150 milhões de euros, enquanto na Europa, Prosegur obteve um valor de 203 milhões de euros, representando uma queda de 1,8% do resultado obtido em 2010.
Prosegur atingiu vendas de mais de 2.800 milhões de euros em 2011. Prosegur atingiu vendas de mais de 2.800 milhões de euros em 2011. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 04:33:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.