∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Prevenção em segurança para o setor farmacêutico é a aposta da Prosegur na ExpoFarmácia 2012.


Pela primeira vez, a Prosegur participa da ExpoFarmácia 2012,  o principal evento do setor farmacêutico da América Latina, que acontece de 05 a 07 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo. A empresa apresenta as novidades por meio de Soluções Integradas em segurança como o Caixa Fácil Plus, e câmeras de monitoramento. Para complementar a participação da Prosegur no evento, será ministrada a palestra: Como minimizar perdas, pelo gerente comercial Luiz Fernando Alves Ferreira dos Santos,
 
Como a Prosegur é um provedor de soluções integradas de segurança, os visitantes poderão conhecer todo o leque de serviços da empresa como Vigilância Ativa, Logística de Valores e Tecnologia.
 
Câmeras
A tecnologia das câmeras de videomonitoramento que estarão presentes na ExpoFarmácia são da Axis Communications, um dos principais fornecedores desse tipo de solução da Prosegur. Elas permitem visualizar o recurso inteligente de contagem de pessoas que indica a quantidade de clientes que entram na loja de acordo com o horário, além do recurso analítico “heat map”, que informa em quais áreas do estabelecimento as pessoas permanecem mais tempo. Esses dados são gerados pelas câmeras de segurança automaticamente e podem alimentar relatórios que ajudam na gestão do varejo.
 
A outra novidade é a câmara oculta, que possui lente de apenas dois milímetros de diâmetro podendo ser instalada dentro em paredes ou outras superfícies. O modelo capta imagens em alta definição a 1,60m do chão, no ângulo mais favorável para identificação facial.
 
 
Caixa Fácil Plus
O Caixa Fácil Plus permite soluções diferenciadas, de acordo com o porte do cliente. “Trata-se de um produto totalmente flexível, que satisfaz as necessidades de qualquer estabelecimento varejista que movimente dinheiro diariamente”, afirma o diretor comercial da Prosegur, Sérgio França.
 
O Caixa Fácil Plus é composto por um cofre de acesso externo inteligente e inviolável, dotado com a segurança mais avançada do mercado. No compartimento do interior da loja, o cliente deposita os valores e documentos. Com um sistema automatizado, o modelo Plus possui sistema de identificação de notas falsas e/ou danificadas, acompanhamento de depósitos online e compartilhamento específico para depósito de documentos. O equipamento pode contar em um minuto 180 cédulas e armazenar até 5.000 notas.
 
Ao longo do expediente, os valores são depositados no cofre, em horário programado, de acordo com o interesse do cliente, o carro-forte da Prosegur faz a coleta dos malotes e leva para conferência e/ou processamento na tesouraria da empresa. Posteriormente, a Prosegur encarrega-se de fazer o depósito dos valores no banco.
 
Sérgio conta ainda sobre a estrutura que suporta todo o sucesso da solução do Caixa Fácil. “A Prosegur dispõe de 122 tesourarias distribuídas em quase todos os estados brasileiros, exceto Roraima e conta com uma frota de 1.800 carros-fortes, aliada a um serviço que a coloca como líder no mercado brasileiro de transporte de valores”, afirma. Só no Brasil, a Prosegur possui aproximadamente 800 Caixa Fácil instalados.
Prevenção em segurança para o setor farmacêutico é a aposta da Prosegur na ExpoFarmácia 2012. Prevenção em segurança para o setor farmacêutico é a aposta da Prosegur na ExpoFarmácia 2012. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 00:31:00 Rating: 5

Um comentário:

  1. "Saiba como minimizar perdas” é o tema da palestra de Luiz Fernando Alves Ferreira dos Santos, gerente comercial da empresa

    A empresa apresenta soluções integradas de segurança para o mercado farmacêutico com destaques para o Caixa Fácil Plus e as câmeras de videomonitoramento

    ResponderExcluir

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.