∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

EMC Forum 2012 – Transformando Negócios + TI + Você.

Prepare-se para EMC Forum 2012: a conferência vai transformar a maneira como você vê o futuro dos negócios, da TI - e o seu futuro.
  • Saiba - por que a computação em nuvem e virtualização são a chave para dominar as novas realidades de TI.
  • Descubra - como você pode extrair o valor do Big Data para o seu negócio.
  • Descubra - o conhecimento, habilidades e suporte que irão transformá-lo para enfrentar os desafios futuros.
O EMC Fórum é uma oportunidade única para se conectar e interagir com seus colegas. Você terá acesso a palestrantes locais e internacionais de alto nível, e estudos de casos que ilustram as mais recentes soluções integradas da EMC e nossos parceiros. Para completar, na área de exposição, você poderá conhecer de perto os produtos e soluções da EMC e nossos parceiros.
Não perca este evento essencial. Registre-se agora e junte-se a EMC e seus parceiros no EMC Forum 2012.



Thomas P. Roloff
Chief Operating Officer, EMC Consulting
EMC Global Services, EMC Corporation
Thomas P. Roloff é o COO da EMC Consulting, divisão de consultoria com foco nas informações
Roloff lidera as ofertas da EMC Consulting para a transformação de TI, Segurança e Big Data, sob a perspectiva das necessidades da indústria.
Anteriormente, Roloff foi Vice-Presidente de Desenvolvimento de Estratégia e Negócios para Serviços Globais da EMC. Antes da EMC, ele ocupou posições-chave na Perot Systems, CSC/Index e General Electric.



Patrocinadores:


Cisco
A Cisco é uma das maiores empresas de tecnologia do mundo e a líder global em soluções de redes e comunicações integradas para a Internet. As soluções da empresa, baseadas em protocolo de Internet, formam a estrutura das redes de comunicação presentes em nosso dia a dia. Atualmente a Cisco é lider de mercado em diversas áreas, tais como routing e switching, comunicações unificadas, vídeo, colaboração, soluções sem fio e segurança. A companhia ajudou a catalizar o movimento da indústria em direção a soluções IP e se dedica às mudanças fundamentais na maneira como o mundo se comunica.



Sonda IT
A Sonda IT é uma das principais parceiras da EMC no Brasil. Credenciada por sua ampla experiência na integração do universo de tecnologia da informação e pela ampla expertise no portfólio EMC, a companhia é homologada como EMC Velocity² Signature Partner, o mais elevado nível de aliança do ecossistema de parceria da EMC. Dessa forma, a Sonda IT é autorizada para comercialização de toda a linha de produtos (hardware e software) e de serviços EMC.



VMware
VMware é líder em soluções de virtualização e infraestrutura em nuvem que auxilia as empresas a prosperar na era da computação em nuvem. Os clientes confiam na VMware para ajudá-los a transformar a maneira que constroem, entregam e consomem os recursos de Tecnologia da Informação de uma maneira que é evolucionária e baseada nas suas necessidades específicas. Com faturamento de US$ 3,77 bilhões em 2011, a VMware possui mais de 350 mil clientes e 50 mil parceiros. A companhia tem sede no Vale do Silício e escritórios espalhados por todo mundo.



VCE
A VCE, criada pela Cisco e EMC com investimentos da VMware e Intel, acelera a adoção de modelos computação baseado em cloud e infraestruturas convergentes, que reduzem drasticamente o custo de TI enquanto agiliza o "time to market". Por meio da plataforma Vblock, fornecemos a primeira oferta integrada de TI da indústria com gerenciamento de ponta a ponta.
A Intel fornece a base para soluções de armazenamento robustas, confiáveis e com eficiência no uso de energia. Intel demonstra comprometimento com a qualidade e inovação tecnológica, possibilitando que empresas de todos os tamanhos implementem soluções de última geração para reduzir seus custos e maximizar o retorno sobre seus acervos.



Ação
A Ação Informática, integrante do Grupo ação, fundada em 1987, é uma das principais distribuidoras de valor agregado no país, representante de marcas líderes em tecnologia como EMC, VMware e RSA. A AÇÃO atende às necessidades de toda a cadeia de distribuição proporcionando segurança para a concretização de novos negócios e viabilidade para a entrega de produtos de todos os seus fornecedores no território nacional. O Grupo AÇÃO também conta com operações na América Latina, onde atua por meio da subsidiária AKTIO, distribuidora adquirida em 2008, com escritórios na Argentina, Uruguai, Colômbia, Equador e Chile.
Para mais informações acesse: www.acao.com.br


CAS Tecnología
Há mais de 10 anos a CAS Tecnologia utiliza as melhores práticas para promover o uso inteligente da tecnologia com soluções em operações críticas de TI incluindo backup, recuperação de dados, continuidade de negócios, disponibilidade, storage, virtualização, arquivamento e conformidade.
Os serviços profissionais que disponibiliza são reconhecidos nacionalmente por seus resultados - consultoria, implantação de projetos, administração de ambientes, treinamentos, entre outros. Dentre seus clientes estão empresas de diversos portes, incluindo TIM, BMF&Bovespa, BrasilPrev, Andrade Gutierrez eItaú.


CSF
A CSF Storage possui 18 anos de experiência e é uma empresa especializada em atender à demanda por soluções de Consolidação e Segurança da Infraestrutura de TI e de Data Centers em Cloud.
Com escritórios em São Paulo e Rio de Janeiro, possui equipe técnica altamente qualificada e certificada nas soluções que oferece e vem atendendo a clientes corporativos com excelência.
Dentre o nosso portfólio de soluções destacamos a Consolidação de Servidores, Data Center para Aplicações SaaS, Otimização de Storage e WAN, Monitoração de logs de Rede, Armazenamento e Migração de Dados, Backup Avançado, Big Data e Segurança da Informação com Single Sign-On

F9C
Desde 1997, a F9C Global Security dedica-se ao mercado Corporativo, atendendo clientes nos segmentos de Telecomunicações, Financeiro, Governo, Serviços e Indústria. Prioriza as certificações profissionais dos seus consultores, em todo seu conjunto de ofertas. Possui laboratório próprio, criando: simulações, ensaios de implementações, treinamentos de seu corpo técnico, treinamento de clientes e apoio de suporte técnico a clientes. Na maior parte dos casos, combina suas metodologias próprias com padrões e práticas internacionais, já consolidadas em todo mercado de TI. Opera no mercado do Rio de Janeiro, desde o início de 2010.


ICX
A ICX é o mais novo integrador de soluções para infra-estrutura de TI em São Paulo. Através da união entre IT-ONE e COMPWIRE, dois dos maiores e mais especializados parceiros da EMC e VMware, o objetivo da ICX é prover soluções de hardware, software e serviços no mercado corporativo para médias e grandes empresas. Desta forma, a ICX Soluções já nasce credenciada para atender às demandas corporativas de cloud computing, armazenamento, virtualização e proteção de dados. Visite-nos no EMC Forum e consulte mais informações em:


 
Iomega
A Iomega Corporation, subsidiária integral da EMC Corporation sediada em San Diego, é líder mundial em soluções inovadoras de armazenamento e segurança de redes para pequenas empresas, home offices e consumidores finais. A companhia já vendeu mais de 400 milhões de discos e drives de armazenamento digital desde sua fundação em 1980. Atualmente, o portfólio de produtos da Iomega inclui produtos de armazenamento em rede (network attached storage — NAS) líderes da indústria, unidades de disco rígido externas e drives multimídia. Outras informações:


Officer
Com 27 anos de tradição, a Officer, uma das maiores e mais completas distribuidoras de produtos de informática do país, diferencia-se pela segmentação de seu portfólio, oferta de serviços agregados, relacionamentos com revendedores, bem como pela parceria com fornecedores. A empresa credita seu crescimento no setor justamente ao relacionamento diferenciado com mais de 12 mil revendas, treinando-as e capacitando-as para oferecer soluções e ferramentas de negócios que atendam às suas necessidades.


Service IT
A Service IT Solutions é uma empresa de consultoria e prestação de serviços na área da tecnologia da informação. Especializada nas soluções de fabricantes como EMC, Oracle, VMware, IBM, Riverbed, CA e RedHat, possui estrutura orientada a desenhar soluções compostas por hardware, software e serviços com qualidade, eficiência e segurança, além de apostar na qualificação contínua de seus profissionais.
A empresa possui escritórios em Porto Alegre, São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro e Buenos Aires, com uma estrutura preparada para atender toda América Latina.



Unisys
A Unisys é uma empresa mundial de tecnologia da informação. A empresa oferece um portfólio de serviços TI, software e tecnologia que resolvem problemas críticos para os clientes. A Unisys é especializada em ajudar os clientes a proteger suas operações, aumentar a eficiência e a utilização dos seus data centers, melhorar o atendimento aos seus usuários finais e funcionários, e modernizar seus aplicativos corporativos. Para oferecer esses serviços e essas soluções, a Unisys reúne ofertas e recursos em serviços de outsourcing, serviços de integração de sistemas e consultoria, serviços de infraestrutura, serviços de manutenção e tecnologia de servidores de grande porte. Com aproximadamente 22.500 colaboradores, a Unisys atende a organizações comerciais e órgãos públicos em todo o mundo. Para saber mais, visite:


Unitech
A UNITECH é uma integradora de soluções corporativas que provê produtos e serviços de TI para inúmeras empresas do Brasil. Aliada a EMC, líder mundial em soluções de gerenciamento e armazenamento de dados, a UNITECH agrega competência técnica e qualidade aos serviços prestados aos seus clientes. Em nosso portfólio de soluções e serviços, destacam-se também Servidores, Desktops, Backup, Switches, Manutenção e Suporte. Mais informações, acesse:


Vert
Há 15 anos no mercado A VERT nasceu como uma “integradora de nicho”, com foco em soluções de armazenamento corporativo. Em 2008, migrou para o modelo de “integradora de sistemas”, com foco em soluções corporativas de TIC. Atua na viabilização da sinergia entre tecnologia e negócios e leva soluções customizadas a todos os clientes.
Sediada em Brasília e com escritórios em São Paulo e Rio de Janeiro é hoje uma referência no fornecimento de soluções baseadas em diversas tecnologias fornecidas pelos maiores fabricantes do mundo.
A VERT trabalha com comprometimento e responsabilidade, respeitando à ética nos negócios e à individualidade dos colaboradores e busca excelência em tudo o que faz.









São Paulo:

Data:


8 de agosto, 2012

Horário:

08:3019:00

Custo:

Gratuito

Local:

World Trade Center
Av. das Nações Unidas, 12551
São Paulo - SP 04578-903
Brasil 

Não perca tempo!

Inscreva-se hoje para saber como você pode transformar sua TI, transformar seus negócios e acelerar sua carreira.


EMC Forum 2012 – Transformando Negócios + TI + Você. EMC Forum 2012 – Transformando Negócios + TI + Você. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 21:53:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.