∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Realizado anualmente até 2016, o SECCUREX.

Uma feira internacional de palestras com duração de três dias com foco nas estratégias de integração das forças de segurança para a Copa de 2014 e para os grandes eventos sediados no Brasil.

O Brasil vive um momento ímpar em sua história: a realização da Copa do Mundo 2014 e das Olimpíadas 2016. O desafio transcende a responsabilidade de cumprir meramente as exigências da FIFA e COI, acostumados a fechar com êxito o evento em suas edições anteriores.
Nossa natureza anfitriã e todo o potencial brasileiro dependem de um esforço unificado, que consolide aos olhos do mundo a confiança em um Brasil seguro.
A realização do SECCUREX anualmente até 2016 entre as forças legais de defesa da sociedade é um pontapé inicial para um ousado projeto de melhoramento estrutural e de qualidade técnica da segurança do país.
O projeto é uma iniciativa que visa inicialmente a estabelecer a troca de experiências com os países que vivenciaram a realização dos últimos quatro mundiais e Olimpíadas para definir as metas do Brasil. Além de mostrar a intensa predisposição e o desejo de estarmos preparados para o evento, buscaremos elementos reais para adequar a estratégia de ação e organização de segurança pública, em todo seu teor de complexidade.
Inspirar o Brasil a um sentimento de união e mobilização de suas forças de defesa, estabelecendo determinação e confiança sobre seus aspectos de segurança.


Realizado anualmente até 2016, o SECCUREX. Realizado anualmente até 2016, o SECCUREX. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 02:19:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.