∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Intersec 2012 concluiu recentemente sua 14ª edição.


Intersec 2012 concluiu recentemente sua 14ª edição no Dubai International Convention and Exhibition Centre, com grande sucesso da segurança regional e comunidade de segurança. O evento foi realizado sob o patrocínio de HH Sheikh Mohammed bin Mansoor bin Rashid Al Maktoum. O evento de três dias que contou com 910 expositores de mais de 50 países foi repleto de um programa de franja de add-on funcionalidades, incluindo uma série de demonstrações ao ar livre em operações de resgate tático, uma série de conferências e workshops ea 3 ª edição do Campeonato Internacional dos Emirados Árabes Unidos FireFit .

Intersec está firmemente estabelecido como o evento líder do comércio regional nos setores de segurança e proteção, com um perfil da marca de 4 seções verticais, a saber: Segurança comercial e Informação; Homeland Security & Policiamento; Segurança e Saúde e Fire & Rescue, fornecendo uma atualizado reflexão da carteira de indústria e as últimas tendências.

Paisagem Regional:
O Golfo Pérsico é um dos mercados mais interessantes do mundo para a indústria de segurança. Seu mercado de segurança vale AED bn 3,6 e está projetado para crescer 10% ao ano oferecendo segurança, polícia, bombeiros, resgate, militares e de segurança às empresas uma excelente oportunidade. Intersec é o lugar para se estar e entrar neste mercado lucrativo e crescente.


Intersec 2012 concluiu recentemente sua 14ª edição. Intersec 2012 concluiu recentemente sua 14ª edição. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 05:45:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.