∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Eletrolar Show 2012.


De 03 a 06 de julho de 2012 será realizada a 7ª Eletrolar Show, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, a maior feira brasileira de eletrodomésticos, eletroeletrônicos, celulares e Ti. Em 32 mil m², espaço 60% maior do que o da última edição, as empresas irão apresentar seus lançamentos para um público estimado em 25 mil visitantes de todo o País. O investimento também cresceu e chegou a quase R$ 8 milhões, quase o dobro do aplicado no ano passado. A Vitrine do Varejo, espaço criado para valorizar expositores e produtos é uma inovação deste ano. Cada expositor foi convidado a escolher o produto que ficará em local privilegiado durante os quatro dias da feira.
 





Feira B2B, a Eletrolar Show  tem abrangência nacional, foco exclusivo no varejo e a presença de qualificados profissionais, com poder de decisão. Favorece o contato pessoal mais estreito entre fornecedores e compradores, contribui para as vendas e fortalece as parcerias. Como canal de negociação, colabora para o crescimento do mercado. Todos os anos,  o Grupo Eletrolar, organizador da feira, patrocina a vinda de compradores de redes varejistas que não têm sede em São Paulo. Em 2012, trará 500 profissionais, garantindo representatividade nacional ao evento. A Eletrolar Show aproxima a indústria e o varejo de todos os portes. Movida por novidades e tecnologia, fixa marcas, facilita a formação de parcerias, estreita os relacionamentos, elimina barreiras comerciais e fomenta bons negócios.

Evento restrito para empresas e profissionais do segmento de eletrodomésticos, eletroeletrônicos, celulares e TI. ( MUITO OBRIGADO EQUIPE AQUÁRIO PELO CONVITE ).

Indicado para maiores de 16 anos

Por ser uma feira de negócios não é permitida a entrada de pessoas sem camisa e/ou trajando short, bermuda, chinelo e camiseta regata.

Data do evento
03 a 06 de julho de 2012
13h às 21h

Local
Transamérica Expo Center
Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387
Santo Amaro
04757-020 São Paulo – SP
Eletrolar Show 2012. Eletrolar Show 2012. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 20:51:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.