∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

All-over-IP 2012 é o principal evento da Rússia para TI e segurança.


Com o aumento da vigilancia com as cameras IP a cada dia, a Rússia elaborou um evento voltado para essa area. Para nós gestores de segurança sempre temos conflitos com os administradores de redes, já que depedemos muitos de banda para que a resolução saia perfeita e nem sempre isso é possivel, porque as empresas de grande porte unifica as redes e isso acarreta problemas no desempenho da mesma. Tem a questão tambem da segurança já que o administrador da rede tem que abrir portas no firewall, para que as imagens trafeguem entre os DVR, NVR e os Hibridos que nem sempre fica no mesmo local físico e tambem não fiquem vunerável na rede. Por fim eu vou encerrar por aqui. Estou caminhando a minha carreira profissional para essa area, Gestão de Segurança com ênfase em Redes de Computadores. Só 2 exemplos: 1º A maior companhia aerea do Brasil atualmente investiu no sistema da BYCON aproximadamente 1,5 milhões de reais, com esse sistema a sala com menos de 10 pessoas por turno controla todos terminais de carga do País. 2º exemplo: A maior “atualmente” empresa de logística de valores espanhola, conhecida com seus carros todo amarelo utiliza o sistema da BOSH que custou uns milhões.   
All-over-IP é o principal evento de networking na Rússia para TI e segurança. A 5° Exposição & Conferencia anual da Rússia. Na consequência do seu enorme sucesso em 2011, All-over-IP está de volta em 2012! Um espaço de rede para mais de 120 fornecedores de tecnologia de ponta e mais de 2700 profissionais de TI e de segurança, All-over-IP vai provar a sua reputação como o Supermercado do Futuro pela 5 ª vez em 2012. Oportunidades para fornecedores mundiais em 2012.

Destaque :  
Networking com a TI toda a cadeia de abastecimento e segurança dos usuários finais;
Suporte abrangente PR - online e onsite, antes, durante e depois do evento;
Serviços para um extenso feedback - web, marketing direto, expo, programm, demos, de adjudicação;
Keynote Teatro para oferecer experiência e visão para os clientes mais inovadores.
 
Áreas de produtos:
Redes de vigilância de vídeo, segurança IP e IP, armazenamento, plataformas e VMS, dispositivos inteligentes, vídeo conferência, comunicações unificadas.
 
Expositores:
AxxonSoft, Axis Communications, Basler Vision Technologies, Bosch Security Systems, CNB, Tecnologia Comelit, Comnet, EverFocus, FUJINON, GeoVision, Hikvision, Honeywell, Exacq, JVC, MATRIX COMSEC, MICRODIGITAL, Milestone Systems, Nedap Security Management, Panasonic, QNAP, SONY, Synology, Videotec, Vivotek, Winncom Tecnologia, etc.

Com mais de 120 fornecedores de IP e mais de 2700 cuidadosamente clientes pré-qualificados
All-over-IP 2012 é o lugar para empresas globais de produtos de origem e novos serviços, aumentar a percepção da marca e presença no mercado russo.
All-over-IP 2012 é o principal evento da Rússia para TI e segurança. All-over-IP 2012 é o principal evento da Rússia para TI e segurança. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 13:23:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.