∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

O Avurt IM-5 é uma Arma não Letal.









O Avurt IM-5 é um lançador de lanterna de tamanho não-letal dispositivo de auto-defesa que tem um alcance maior que Tasers e aerossol baseado spray de pimenta. Os USD $ 299 a laser incêndios pelotas lançador visão cheia de PAVA a distâncias de até 40 pés, queimando os olhos, nariz e garganta do alvo.

Desenhado por Segurança Com Advanced Technology, o Avurt IM-5 utiliza a substância pimenta mesmo eficaz encontrada em aerossol armas baseadas em, mas tem uma vantagem de uma gama 40 (dez pés mais do que Tasers), o que significa que não há necessidade de ser em estreita proximidade com potenciais agressores quando a arma é utilizada em auto-defesa. O aparelho alimentado por bateria pode disparar cinco rodadas de pelotas PAVA cheios, e se o PAVA não é eficaz em parar um assaltante, o aguilhão das conchas de plástico agir como um impedimento secundário. Quando não for usada, pode ser seguramente dobrado sem o risco de descarga e quando desdobrada, a luz laser vermelho utilizado para apontar o IM-5 é ligado. O laser-se, juntamente com o estrondo produzido quando se queima o lançador também agir como um elemento dissuasor.

O Kit Avurt IM-5 Lançador uma IM-5 lançador, (disponível em preto, azul, vermelho ou rosa), dez rodadas prática, uma maleta, um treinamento de DVD e um manual de instruções. Ele está atualmente disponível apenas nos Estados Unidos.



O Avurt IM-5 é uma Arma não Letal. O Avurt IM-5 é uma Arma não Letal. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 13:50:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.