∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

e-Learning da Milestone Systems chega aos 10.000 parceiros certificados!


Na terça-feira, 14 de maio de 2019, o curso de e-Learning da Milestone atingiu a marca de 100.000 profissionais, que registraram sua conclusão no Partner Learning Portal. Dos quase 17.000 parceiros de 155 países, três quartos deles são novos para a Milestone Systems, e um terço é totalmente novo no mercado de videovigilância IP. Em 2019, os aprendizes estão se matriculando em média, em 5 ou mais cursos, e eles prosseguem com uma taxa de conclusão de 95%.

Há um ano, na mesma semana, o Portal Learning & Performance lançou um conjunto de tutoriais em vídeo no canal YouTube da Milestone. Hoje eles ultrapassaram 100.000 visualizações. Com 113 vídeos em 24 listas de reprodução, os tutoriais em vídeo do Milestone Learning & Performance representam agora metade do tráfego total da empresa no YouTube.

Finalmente, na sexta-feira, 10 de maio, o parceiro Milestone de número 10.000, foi certificado no Portal Partner Learning. Essas certificações demonstram um compromisso da marca Milestone, com os parceiros certificados da comunidade em plataforma aberta, para atingirem a expertise necessária para otimizar sua atuação em campo, e o benefício de clientes satisfeitos no mundo inteiro.

Uma outra boa notícia vem do pessoal da equipe Learning & Performance da Milestone. Em março deste ano, Tom Green foi promovido a Designer Educacional Sênior III. Tom está na Milestone desde 2016 e é responsável pelo desenvolvimento, manutenção e qualidade geral, das Avaliações de Certificação da Milestone em todo o mundo, principalmente MCIT, MCIE e MCDE.

Tom também é responsável por criar, manter e aprimorar as aulas ministradas por instrutores: TC1, TC2 e Solution Design. No ano passado ele projetou, desenvolveu e lançou a versão on-line do TC1 no Cloudlabs da Milestone, desenvolvendo processos e realizando o Gerenciamento de Mudanças, com o lançamento da plataforma à nível global. Em 2019, está desenvolvendo certificações adicionais para segurança cibernética e o desenvolvimento com o MIP SDK (Kit de desenvolvimento de software da plataforma de integração Milestone).

“A equipe do Learning & Performance está orgulhosa de projetar, desenvolver e possibilitar um programa que está auxiliando nossos Parceiros de Canais Milestone, em sua jornada, de principiantes a profissionais qualificados, que 'fazem o mundo entender' como a tecnologia de vídeo contribui para um ambiente mais protegido e seguro”, ressaltou Evan Stuckless, Gerente Sênior do Learning & Performance da Milestone Systems.

Sobre a Milestone Systems:
A Milestone Systems é uma líder global do mercado de software de gerenciamento de vídeo por IP em plataforma aberta, fundada em 1998 e atualmente operando como uma empresa autônoma do Canon Group. A tecnologia da Milestone é fácil de gerenciar, confiável e comprovada em milhares de instalações de clientes, fornecendo opções flexíveis em hardware de rede e integrações com outros sistemas. Comercializadas através de parceiros em mais de 100 países, as soluções Milestone auxiliam as organizações a gerenciar riscos, proteger pessoas e ativos, otimizar processos e reduzir custos.


Fonte: Milestone Systems Brasil.
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica
Blog: Diogenes Bandeira
e-Learning da Milestone Systems chega aos 10.000 parceiros certificados! e-Learning da Milestone Systems chega aos 10.000 parceiros certificados! Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 22:24:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.