∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Estádio Atanasio Girardot instala como solução de segurança a câmera IP 7K da Avigilon


Com uma capacidade de 55 mil espectadores, o estádio Atanasio Girardot é o principal campo esportivo da área metropolitana de Medellín, na Colômbia. Este estádio foi sede do Mundial de futebol Sub-20 em 2011 e serviu como cenário para a inauguração dos IX Jogos Sulamericanos de Medellín de 2010.

Um estádio de tanta importância e grande porte merece um sistema de vigilância à altura e, por isso, foi o primeiro da Colômbia a instalar a câmera Avigilion 7K (30 MP) como parte de sua solução de segurança, que também integra o software de gestão de vídeo Avigilon Control Center (ACC).

A câmera de 7K da Avigilon oferece uma resolução que supera os 30 milhões de pixels e incorpora as tecnologias High Definition Stream Management (HDSM) e LightCatcher, que oferece um desempenho otimizado em condições de pouca iluminação.

Em combinação com o software ACC é uma solução escalonável que permite visualizar imagens nítidas com um grande nível de detalhes, grande potência de processamento e gestão eficiente do armazenamento e uso de banda.

Essa implementação faz parte um esforço do governo e dos serviços de manutenção da ordem pública de Medellín para combater o crime e o vandalismo durante os eventos esportivos do estádio.


Fonte: Revista Digital Security
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica
Blog: Diogenes Bandeira
Estádio Atanasio Girardot instala como solução de segurança a câmera IP 7K da Avigilon Estádio Atanasio Girardot instala como solução de segurança a câmera IP 7K da Avigilon Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 10:52:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.