∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Honeywell compra a Xtralis por 480 milhões de dólares


Honeywell entrou em um acordo definitivo para comprar a Xtralis, fabricante e líder mundial de produto de detecção de fumaça, junto com a tecnologia avançada de segurança eletrônica perimetral e software de análise de videomonitoramento, por US $ 480 milhões em fundos administrados pela Pacific Equity Partners e Blum Capital Partners.

Xtralis - Soluções de detecção de fumaça
As soluções de detecção de fumaça da Xtralis, é bastante utilizadas para proteger muitas empresas da Fortune 500, locais emblemáticos e com infraestruturas críticas no mundo inteiro. Elas são usadas ​​em data centers, edifícios históricos, aeroportos, indústrias e no processo de fabricação para fornecer um alerta e verificação de ameaças, Todo esse processo facilitar e acelerar o tempo de resposta e minimizar os danos nas instalações e evitar possíveis lesões nos colaboradores.

Honeywell Fire Security Business
"Esta aquisição se encaixa perfeitamente com a inovação tecnológica da Honeywell", fala Alex Ismail, presidente e CEO da Honeywell Automação e Controle Solutions." A detecção de fumaça da Xtralis, são avançadas tecnologias de segurança eletrônica, incluindo o software de análise de videomonitoramento, elas complementam o nosso portfólio de prevenção e segurança contra fogo, e também mostrar o nosso compromisso de tornar o mundo mais seguro".

"A transação será concluída no segundo trimestre de 2016. Sujeita às condições habituais de fechamento, incluindo aprovações regulatórias - Alex Ismail"

A empresa está sediada em Dublin, Irlanda, com cerca de 500 funcionários em toda a Europa, Oriente Médio, África, Ásia-Pacífico e Américas, e tem mais de 30 anos de prevenção e segurança eletrônica contra fogo. A transação deverá ser concluída no segundo trimestre de 2016 sujeita às condições habituais de fechamento, incluindo aprovações regulatórias.

 "Xtralis é uma aquisição fantástica para o portfólio Honeywell, ela fortalece a nossa oferta de infraestrutura crítica e de alto valor ativos ", disse David Paja, Presidente, Honeywell Security Fire. "Eliminando o tempo de inatividade para um centro de dados de TI é de missão crítica, considerando que a média perda de receita devido a um incêndio é mais de US $ 5 milhões por semana. a aquisição da Xtralis ao nosso portfólio aumenta nossa capacidade de satisfazer as necessidades dos nossos clientes para a detecção de fumaça."

A empresa era pioneira no desenvolvimento da tecnologia de alarme detecção de fumaça e instalação de equipamento em estágio inicial de incêndio, o que dá a equipe de emergência um tempo precioso para ajudar, prevenir ou minimizar os danos físicos das instalações e lesões dos colaboradores.

Após a conclusão da aquisição, Xtralis se tornará parte da Honeywell Security Fire, uma unidade de negócios da Honeywell Automação e Controle Solutions. Honeywell Security Fire é um fabricante líder mundial de tecnologias de segurança eletrônica e segurança de prevenção contra fogo para edifícios comerciais, instalações industriais e casas em todo o mundo.


Fonte: Honeywell
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica.
Blog: Diogenes Bandeira
Honeywell compra a Xtralis por 480 milhões de dólares Honeywell compra a Xtralis por 480 milhões de dólares Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 12:35:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.