∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Hikvision fortalece parceria com a Milestone


A parceria entre Hikvision e Milestone foi recentemente reforçada através da integração completa de dispositivos de vídeo Hikvision IP e software de gerenciamento de vídeo Milestone XProtect. Como resultado, Hikvision gama completa de câmeras de rede, cúpulas velocidade de rede e codificadores de vídeo agora suportam gama completa de Milestone XProtect VMS de (incluindo XProtect Corporate, XProtect Expert, e XProtect Enterprise entre outros).

“Com essa integração, nós agora suportam a maioria dos extenso portfólio de produtos da Hikvision que são solicitadas clientes globalmente. O verdadeiro foco tem sido a de apoiar o conjunto de recursos avançados nas câmeras Hikvision e codificadores como armazenamento Edge, o que permitirá que estes clientes a implementar avançada, escalável e ainda soluções de baixo custo “, comentou Henrik Hansen, chefe do Programa de Aliança de Fabricantes (MAP) a Milestone Systems.

Gravação de Borda já está disponível
Milestone XProtect VMS agora suporta as capacidades de câmeras Hikvision IP de armazenamento on-board. Esta característica assegura a gravação vídeo ininterrupto no caso de uma falha de desconexão ou servidor de rede, e proporciona uma protecção adicional de dados de vídeo. Além disso, oferece aos usuários a capacidade de acessar todo o fluxo de vídeo – mesmo em caso de uma interrupção de rede. Além disso, estes clientes mútuos de Hikvision / Milestone também vai beneficiar de outros recursos avançados de produtos de vídeo Hikvision IP (configuração de rede, multi-streaming, alarme e detecção de movimento, etc.).

Oportunidades Verticais
Essa parceria traz ofertas mais ricas aos nossos clientes de soluções de IP versáteis, que vão desde o nível de entrada para os sectores de aplicações high-end. Por exemplo, o recém-adicionado Hikvision 2-line HD série câmera de rede – um produto especialmente concebido para sectores de PME. Quando emparelhado com abrangente VMS do Milestone, agora os proprietários vão se beneficiar muito com ambos de alta definição e utilização fácil de vigilância IP.

“Com o software de gerenciamento de vídeo poderosa, confiável e altamente escalável da Milestone, a Hikvision é capaz de oferecer aos nossos clientes mais reforçada, e de valor acrescentado, soluções de vigilância por vídeo IP para ajudar a crescer seus negócios. E Hikvision continuará a trabalhar em estreita colaboração com Milestone para desenvolver ainda mais oportunidades de integração“ no futuro”, disse Keen Yao, Director Internacional de Marketing da Hikvision.


Fonte: WDC Networks
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica.
Blog: Diogenes Bandeira
Hikvision fortalece parceria com a Milestone Hikvision fortalece parceria com a Milestone Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 10:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.