∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Dahua fornece solução de videovigilância para o Hotel Villa D'Este na Itália


O  hotel Villa d'Este foi construído em 1568 como uma residência privada e se transformou em hotel em 1873. O Villa é um grande exemplo da arquitetura renascentista e os seus quartos luxuosos e majestosos estão localizados ao longo da costa. Por anos, o Villa d'Este recebeu vários prêmios internacionais como o mais 'maravilhoso' hotel do mundo. Ele também recebeu inúmeros prêmios internacionais de prestígio pela excelência no seu atendimento.

Através dos séculos, inúmeras celebridades se hospedaram no neste belo hotel, incluindo reis e rainhas, presidentes, estrelas de Hollywood, escritores, músicos, cantores, designers, políticos, etc. O primeiro convidado importante foi o Giorgio Ricordi, compositores famosos Giuseppe Verdi e Giacomo Puccini. Além disso, celebridades como Alfred Hitchcock, Frank Sinatra, Leopold, o rei da Bélgica, Rei Vittorio Emanuele, a princesa de Mônaco, Barbara Streisand, Madonna, Mick Jagger, Bruce Springsteen, John Kennedy, Gorbachev, Churchill, o Xá da Pérsia, Maria Callas , Onassis, só para citar alguns têm sido todos os hóspedes no Ville d'Este. Além disso, a cada ano o hotel organiza eventos culturais internacionalmente como a "Oficina Ambrosetti", uma referência para os mais altos níveis da política, finanças e indústria; eo "Concorsod" Eleganza Villa d'Este ", um evento mundial anual para carros clássicos com lataria de costume.

Um sistema de vigilância de vídeo altamente profissional

Dahua, em parceria com Videotrend, recebeu o desafio de criar um sistema altamente profissional de videovigilância, isso com os instaladores e especialista da Emit di Lecco. O sistema de segurança exerce um controle mais rigoroso para as entradas principais, estacionamentos e outras áreas ao ar livre, tudo isso para eliminar consideravelmente os possíveis fatores de risco. No total, o hotel instalou 75 unidades compostas por diferentes tipos de câmera da série Dahua Eco Savvy 2.0.


A mais recente série da Dahua 2.0, apresenta um CMOS de 4 megapixels com varredura progressiva, imagens de alta qualidade com resultado de 20fps. Essa nova versão trás imagens duas vezes mais clara, isso se comparamos com a câmera de 1080p tradicional. A série Eco Savvy 2.0 conta com uma impressionante gama de recursos inteligentes de detecção, incluindo a detecção de rosto, detecção de alarme, e detecção de intrusão. A Eco-savvy 2.0 também possui a tecnologia WDR, fluxos de vídeo triplos e vigilância de vídeo inteligente (IVS). A ampla faixa dinâmica (120dB) assegura as câmeras oferecem impressionantemente desempenho em cenas que são day/night, bem como aquelas situadas áreas de total escuridão, já que tradicionalmente isso é um desafio para as câmaras de monitoramento.

A maioria das câmeras foram instaladas principalmente nas áreas principais para monitoramento. A câmera é equipada com sensor CMOS de varredura progressiva, com resolução 4MP que fornece imagens de alta qualidade, a 20 fps. Graças ao sensor poderoso, as imagens são duas vezes mais clara se comparamos com as câmeras tradicional de 1080p (2MP), proporciona ao hotel a melhor proteção com detalhes.


Além destas câmeras, Dahua também atualizou os NVRs para o hotel com a sua NVR6000. Ele suporta até 128 canais de entrada com câmeras IP  de 1080p, tudo em tempo real com exibição ao vivo. Ele é capaz de proporcionar e suportar um fluxos de vídeo bem alto.

A Dahua também instalou um vídeo porteiro telefônico 
Além disso, o hotel instalou simultaneamente o sistema Dahua VDP no interior da casa. O Dahua vídeo porteiro telefônico é projetado especialmente para a inteligente moderna. Dispõe de interfone visual outdoor, controle de acesso por reconhecimento facial, desbloqueio de cartão, desbloqueio do monitor interno e uma câmaras de vigilância. A case exterior é feito com um painel de liga de alumínio ultrafino. O monitor interno tem aparência muito elegante e fácil para instalação e remoção. No hotel foi instalado uma solução de orientação para o estacionamento, incluindo o monitoramento, gravação, análise e leitura de placas de veículos.Todas as informações são registadas e classificadas para fácil acesso as informações quando precisar procurar um evento em particular.


Por: Diogenes Bandeira
Fonte: Security Source
Dahua fornece solução de videovigilância para o Hotel Villa D'Este na Itália Dahua fornece solução de videovigilância para o Hotel Villa D'Este na Itália Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 13:17:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.