∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Synology lança versão do Surveillance Station 7.1


Após lançar a versão beta há três meses, a Synology acaba de apresentar a versão oficial do Surveillance Station 7.1. Entre as novidades dessa versão está a compatibilidade ao protocolo RTSP, multicast e alertas e notificações personalizadas para melhorar o gerenciamento do vídeo.

“Ao trabalhar com essa nova versão, nos concentramos em melhorar a sua mecânica e rendimento, assim como desenvolver a compatibilidade com o protocolo Onvif, para oferecer aos nossos clientes a melhor solução de videovigilância e que seja fácil de usar”, apontou Chad Chiang, gerente de produtos da Synology.

Entre as novas características do Surveillance Station 7.1 destaca-se a compatibilidade com RTSP, que aumenta o desempenho de streaming de vídeo, além de permitir a integração de streams de vídeo de sistemas de terceiros.

O suporte a Multicast diminuiu a carga de trabalho e o consumo de banda quando o software roda em ambientes onde múltiplos clientes estão assistindo ao vídeo. Isso permite que o pessoal de segurança monitore as câmeras de diferentes estações de trabalho ao mesmo tempo, sem impactar na performance do sistema.

Para instalações de vigilância de larga escala com centenas de câmeras, monitorar uma por uma pode ser ineficiente. Por isso, a Synology melhorou seu sistema de alertas e notificações. Graças as modificações, alertas de analíticos são exibidos mesmo para câmeras que não estão incluídas no layout de visualização ao vivo. Os eventos são apontados diretamente em uma mapa eletrônico, assim os usuários podem ver a câmera e a localização do evento suspeito.

Também houve melhorias na estrutura de dados e adicionado um link dedicado multipart entre o host e os servidores de gravação, o Surveillance Station 7.1 aumenta a velocidade em que as gravações e informações de eventos são transferidas dos servidores de gravação.

Por fim, a compatibilidade melhora com Onvif oferece mais flexibilidade. O Surveillance Station já oferecia uma integração nativa para a gravação na origem em determinados modelos de câmera. Agora, graças a compatibilidade Onvif Profile G, oferece compatibilidade de gravação em muitos mais modelos.

Este novo padrão inclui mais opções de câmeras que tenham rotação e foco. Sua compatibilidade com Onvif Search torna mais fácil encontrar e adicionar câmera Onvif ao Surveillance Station 7.1 para que a instalação seja mais flexível e fácil.


Fonte: Revista Digital Security.
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica.
Blog: Diogenes Bandeira
Synology lança versão do Surveillance Station 7.1 Synology lança versão do Surveillance Station 7.1 Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 13:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.