∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Christian Visval ministra palestra no IP Convention 2015‏


Jovem e antenado nas necessidades do segmento de segurança eletrônica. Com esses e outros adjetivos, Christian Visval, diretor comercial da VP Group e da Revista Digital Security é um dos palestrantes da 2ª edição do IP Convention 2015, que acontece de 21 a 23 de outubro, em Brusque (SC).

Por uma hora e meia, ele que é formado em marketing e publicidade e possui ampla experiência nos setores imobiliários e de segurança eletrônica, fala de um tema bastante atual: "Essencialismo Estratégico: qual é a sua missão?" .

De forma dinâmica, Christian Visval, no dia 23 de outubro, aborda temas como: foco no trabalho, prioridade e muito mais. "Participar de um encontro Sul-Brasileiro de tecnologia IP para sistemas eletrônicos de segurança e poder falar de algo atual, inovador e que poderá incluir na vida pessoal e profissional do presentes é de suma importância ao atual momento econômico vivido pelo Brasil", pontua.

Durante sua explanação,o profissional que iniciou sua carreira aos 14 anos, no mercado imobiliário, e que rapidamente se destacou em sua profissão, vai mostrar que ser "essencialista" é poder perceber, claramente, a diferença entre o desnecessário e o indispensável.

"Iniciei minha trajetória com pouca idade e com metas claras. Assim, obtive ascensão profissional. No entanto, por certo período me tornei workaholic (gíria em inglês, usada para definir pessoas viciadas em trabalho) e não conseguia compreender o que era prioridade e o que não era. Por isso, desenvolvi uma palestra voltada ao essencialismo estratégico, para mostra que em algumas situações, dizer 'não' a tarefas irrelevantes é sinônimo de produtividade naquilo que é essencial", explica Visval.

Christian Visval participa do evento ao lado de palestrantes como: Ary Gregório, Francis Silveira e Marcos Sousa, que vão falar sobre "Estruturas de Rede com foco em CFTV IP", "Empreender com centrais telefônicas inteligentes" e "Vendedores extraordinários falando e convencendo", respectivamente.


IP Convention
Nascido da ideia de criar desafios pessoais e profissionais em busca de fazer mais em menos tempo, a ASP Segurança criou, em 2010, o IP Convention. Com o intuito de colocar o máximo de informação em menos tempo, o evento reúne empresários, analistas, consultores, coordenadores, diretores, engenheiros, gerentes, integradores, líderes de venda, técnicos e projetistas em Workshops, Palestras Técnicas e Comercias, Certificações Técnicas e Tendências do Segmento de Segurança Eletrônica.

Os interessados em participar do IP Convention 2015, que além das palestras oferta certificações em Digifort V.7, Redes para CFTV IP e PNL (Programação Neurolinguística) em Vendas, podem se inscrever pelo site: www.ipconvention.com.br.


Serviço:
IP Convention 2015
Data: de 21 a 23 de outubro
Horário: das 8h às 16h
Local: Monthez Hotel e Eventos - Rodovia Antônio Heil, 29 - Centro - Brusque (SC)
Tel.: 47 3251.3700
Christian Visval ministra palestra no IP Convention 2015‏ Christian Visval ministra palestra no IP Convention 2015‏ Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 21:17:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.