∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

SCATI inaugura serviço oficial de reparos no Brasil


A SCATI, empresa especializada em soluções completas de vídeo por IP, inaugura seu próprio serviço oficial de reparos no Brasil. Com a iniciativa, a companhia espanhola pretende oferecer uma cobertura maior e um tempo menor de resposta no conserto dos equipamentos de seus clientes.

Com a inauguração de seu próprio serviço de reparos no Brasil, a SCATI brinda aos seus clientes um serviço não só mais personalizado, mas também que agrega mais valor.

A SCATI manifesta mais uma vez a sua aposta na internacionalização da empresa, um compromisso que tem feito com que a companhia ofereça aos clientes brasileiros uma vasta gama de serviços pré e pós-venda desde sua sede em São Paulo. O Serviço Oficial de Reparos vem se juntar ao Departamento Comercial, Departamento de Pré-venda e do Serviço de Suporte Técnico que operam no Brasil desde 2013.

A SCATI desembarcou no mercado brasileiro há mais dez anos e desde então se transformou no fabricante de referência em projetos de segurança nos setores bancário e de transporte.

Atualmente, a empresa conta com sedes na Espanha, no México, Colômbia e Brasil, onde oferece serviços e suporte técnico a clientes da Europa, América Latina e do Oriente Próximo.


Fonte: Departamento de Marketing - SCATI.
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica.
SCATI inaugura serviço oficial de reparos no Brasil SCATI inaugura serviço oficial de reparos no Brasil Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 23:23:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.