∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Demore Aço Peças utiliza sistema de CFTV-IP para monitorar processos, fluxo de pessoas e mercadorias


Com a necessidade de prover a segurança patrimonial, acompanhar a produtividade e o fluxo de pessoas na empresa, a Aço e peças Demore, indústria metal-mecânica situada em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, investiu em um sistema de segurança com infraestrutura totalmente dedicada ao monitoramento e gerenciamento de imagens.

Utilizando o software D-Guard Projects da Seventh e um servidor Norion Guard com licença Enterprise, as 64 câmeras modelo IP HD Venetian 61340 (1280X960) foram instaladas nos portões de entrada, no escritório administrativo, nas linhas de produção , no depósito de matérias primas, nos muros externos, nos ambientes de carga e descarga, na sala de projetos e em todos os corredores da empresa, garantindo assim, uma visão geral do estabelecimento, que pode ser monitorado tanto da portaria, quanto da diretoria, além da equipe de monitoramento de produtividade. O monitoramento completo da empresa pode ser feito através das estações de visualização ou através de dispositivos móveis, utilizando o D-Guard Mobile.

A solução foi implementada pela Johnson Sistemas, empresa também do Rio Grande do Sul, que identificou a necessidade da empresa e indicou os sistemas Seventh para o projeto. “A necessidade do cliente era analisar os processos de produção, para que fosse possível adotar melhorias e identificar possíveis desperdícios de matéria-prima. Além do controle da produção, havia também a necessidade do controle do fluxo de pessoas (funcionários e visitantes) e a garantia da segurança pessoal e patrimonial. Com câmeras instaladas em todas as áreas da empresa, foi possível suprir esta necessidade e obter uma visão geral do estabelecimento.” diz Johnson Rodrigues, proprietário da Johnson Sistemas.

Há 35 anos no mercado, a Aço e Peças Demore é uma indústria metal-mecânica que produz componentes de precisão para atender as rigorosas exigências do mercado de peças usinadas (motores, engrenagens, cilindros, eixos, etc). É constituída por mais de 200 colaboradores e ocupa uma área total de 8.600 m². Localizada na cidade de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, a empresa atende as necessidades específicas de grandes clientes como Marcopolo (ônibus), Randon (carretas), Stihl (ferramentas), entre outros gigantes do mercado industrial.


Sobre a Seventh
A Seventh desenvolve soluções para monitoramento de imagens. Há mais de 14 anos no mercado, a empresa possui mais de 10.000 sistemas vendidos para todo o país e mais de 500.000 câmeras monitoradas pelos seus clientes. O sistema D-Guard é hoje o carro-chefe da empresa, sendo a solução completa para centrais de gerenciamento e monitoramento de imagens. Seus grandes diferenciais são a integração com a maioria dos sistemas e produtos do mercado, o lançamento constante de novas funcionalidades e o desenvolvimento totalmente nacional dos sistemas.


Fonte: Seventh.
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica.
Demore Aço Peças utiliza sistema de CFTV-IP para monitorar processos, fluxo de pessoas e mercadorias Demore Aço Peças utiliza sistema de CFTV-IP para monitorar processos, fluxo de pessoas e mercadorias Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 05:14:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.