∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Synology lança novas soluções de storages.


A Synology America Corp., conhecida por fornecer soluções de armazenamento com preços acessíveis para o mercado de pequenas e médias empresas SMB, anuncia suas mais recentes soluções de armazenamento NAS para usuários do setor: o RackStation RS815 + e o DiskStation DS2415 +.

Com o premiado gerenciador OS DiskStation, o RS815 + é um servidor padrão de quatro slots, expansível até 8 slots, quando emparelhados com a unidade de expansão RX415. Ele está disponível em duas configurações – a simples e o modelo com redundância para garantir segurança aos projetos. O DS2415 + é um modelo de desktop de 12 baias expansível para até 24 unidades quando emparelhado com a unidade de expansão DX1215, permitindo armazenamento de até 138TB no RAID híbrido da Synology.

Projetado para ajudar os usuários a maximizar a sua produtividade, ambos os modelos incluem CPUs quad-core otimizados para aplicações embarcadas. Ambos oferecem velocidades de leitura de 380MB por segundo e tem velocidades superiores a 360MB por segundo. O novo chipset inclui um sistema que permite criptografia de 256 bits AES para dados sensíveis, sem prejudicar o desempenho na leitura.

"Estas novas ofertas são uma adição para a nossa linha de produtos para empresas de pequeno porte. A adição de aceleração de criptografia significa que os usuários já não têm de decidir entre desempenho e segurança”, disse Franklin Hua, Gerente de Marketing Técnico da Synology America Corp. O Package Center permite aos usuários adicionar funcionalidades ao seu DiskStation ou RackStation. A Estação em nuvem permite que os usuários sincronizem arquivos e pastas com ativos remotos, sem recorrer a serviços em nuvem de terceiros.

Além disso, há a funcionalidade Synology High Availability (SHA) , que permite ter um cluster ativo-passivo entre sistemas idênticos da marca. Outra vantagem é o link agregado e o MPIO, que dão aos usuários melhor desempenho e resistência através da rede. O serviço de Interface permite ao administrador controlar a interface que cada serviço habilitado usará.


Por: Eduardo Boni.
Fonte: Revista Digital Security.
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica.
Synology lança novas soluções de storages. Synology lança novas soluções de storages. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 04:59:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.