∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

A Gravo anuncia parceria com Allied Telesis.

A Gravo anuncia parceria para distribuição de soluções da Allied Telesis, com destaque para a linha de switches PoE. Assim, reforça ainda mais, o completo portfolio de soluções IP da Gravo.


Sobre a Gravo:
A Gravo apresenta o que há de mais avançado em tecnologia para segurança eletrônica e vem construindo uma séria reputação empresarial, fundamentada na excelente qualidade de seus produtos com alta tecnologia e grande diversidade de modelos.

Estrategicamente localizada em São Paulo, a Gravo possui uma estrutura de distribuição apta a dar atendimento eficiente e completo para os mais diversos segmentos. O respeito que a Gravo tem pelos seus clientes é sua marca registrada. Em qualquer lugar, a qualquer hora, os produtos Gravo estarão zelando pela sua tranquilidade, protegendo e monitorando o seu patrimônio.

Sobre Allied Telesis:
Allied Telesis é uma empresa de Telecomunicações também conhecida por Allied Telesyn. Possui matriz no Japão, com filial nos Estados Unidos da América localizada em Bothell, Washington. Fundado em 1987, a empresa fornece serviço de segurança em redes Ethernet / IP, soluções de acesso e é um líder na indústria em redes Triple play sobre cobre e fibra ótica. De acordo com um relatório da Dell Oro Group, Allied Telesis foi o 4 maior fornecedor de dispositivos para rede Fast Ethernet no quarto quadrimestre em 2005.

Por: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica.
Fonte: Gravo.
A Gravo anuncia parceria com Allied Telesis. A Gravo anuncia parceria com Allied Telesis. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 16:30:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.