∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Vault promove treinamentos em soluções de segurança


A VAULT, empresa especializada em Barreiras Físicas de Alta Segurança (Equipamentos Blindados, Bollards e Projetos Especiais) e Sistemas Integrados de Segurança (Controle de Acesso, CFTV e Alarmes), está promovendo programas de treinamento para clientes e parceiros, com o objetivo de otimizar a aplicação das soluções daVAULT, tornando suas funcionalidades ainda mais produtivas.

Os eventos serão realizados das 8:30 às 17:30, no Centro de Treinamentos da VAULT, localizado na sede da empresa, no bairro do Morumbi, em São Paulo e serão divididos da seguinte forma:

Entre os dias 2 e 4 de junho acontece o treinamento SCAIIP - Básico, que tem como objetivo capacitar o usuário a instalar e operar o sistema de controle de acesso de porta e catraca. O conteúdo engloba apresentação do sistema, esquema de ligação das controladoras de porta, catraca e acessórios; instalação e operação do software SCAIIPWEB e VMS; banco de dados (operação de backup e restauração); apresentação dos relatórios; e prova de certificação.

No dia 5 de Junho será a vez do treinamento das soluções de CFTV NVR-Mini e Titan, que vai capacitar o usuário a instalar, configurar e operar o NVR Mini 2. O conteúdo engloba apresentação do NVR Mini 2; instalação, configuração e operação.

Para encerrar, no dia 6 de Junho, a Vault promove o treinamento Módulo de Elevador e Alarme. Para este curso, é pré-requisito possuir a certificação no módulo do SCAIIP - Básico. O curso vai capacitar o usuário a instalar e operar os módulos de elevador e alarme. No conteúdo programático estão temas como apresentação do sistema, esquema de ligação da controladora e dos módulos de alarme e elevador, e configuração e operação do SCAIIPWEB (módulo de alarme e elevador).
Fonte: revista digital security.
Vault promove treinamentos em soluções de segurança Vault promove treinamentos em soluções de segurança Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 11:42:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.