∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Área de monitoramento por câmeras pode aumentar em Criciúma


A implantação de 180 novas câmeras de segurança em pontos estratégicos de Criciúma é estudada pela prefeitura e a Polícia Militar. Nesta quinta-feira, o prefeito,Márcio Búrigo, recebeu o comandante da 6ª Região de Polícia Militar (RPM), coronel Ed'Oner Paes Sá, para avaliar uma planilha com sugestões de novos pontos para a instalação dos equipamentos.

O levantamento dos locais sugeridos no documento entregue ao chefe do Executivo foi realizado pela seção de planejamento do 9º Batalhão de Polícia Militar junto da Autarquia de Segurança, Trânsito e Transportes de Criciúma (ASTC). O estudo prioriza os principais acessos da cidade, as proximidades das áreas comerciais de grande circulação e concentração de pessoas, estabelecimentos de saúde, praças e parques públicos, além de locais de diversões.

“Temos muito interesse em instalar estes equipamentos, se o Estado pagar toda a instalação, nossa intenção é assumir a manutenção”, salienta Búrigo. Uma reunião entre Búrigo e o secretário de Segurança Pública do Estado, Cesar Grubba, será agendada nos próximos dias para tratar do assunto.
Por: Fernanda Zampoli - Decom
Área de monitoramento por câmeras pode aumentar em Criciúma Área de monitoramento por câmeras pode aumentar em Criciúma Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 01:01:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.