∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Polícia Civil apreende 133 quilos de cocaína em Bananal


Seis homens e uma mulher foram presos por tráfico de entorpecentes e porte de arma de fogo de uso restrito. Policiais civis da Delegacia de Polícia de Bananal/SP (Deinter 1 – São José dos Campos) com o apoio de policiais civis de Cruzeiro e policiais militares, apreenderam no último domingo (5), 133 quilos de cocaína em uma pousada, na Rua São Francisco – Bananal/SP. Sete pessoas foram presas em flagrante. Eles eram monitorados pelos policiais há quase dois meses. A droga está avaliada em R$ 600 mil.

Segundo os policiais, parte da quadrilha era de Duque de Caxias (RJ) e o restante de São Paulo. Um dos detidos é policial militar do Rio de Janeiro. Pela quantidade de pessoas, a quadrilha despertou suspeita ao se hospedar na pousada em outubro de 2013. Se voltassem, a polícia seria avisada. Foi exatamente o que aconteceu e a quadrilha foi presa. Além dos sete detidos, foram apreendidos três veículos, dois com placas de Duque de Caxias e um de São Paulo. Vários celulares também foram apreendidos e serão periciados.

Os detidos foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cruzeiro e vão responder por tráfico de entorpecentes, associação ao tráfico e porte ilegal de arma de fogo. As investigações prosseguem para identificar o destino das drogas e outros integrantes da quadrilha.
Por: Wilson Elias
Polícia Civil apreende 133 quilos de cocaína em Bananal Polícia Civil apreende 133 quilos de cocaína em Bananal Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 19:24:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.