∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Marines empregam Osprey em missão de 1.100 milhas


Alunos do Curso de Oficial de Infantaria (IOC em inglês) dos Fuzileiros Navais dos EUA (USMC em inglês) da Base Quantico, Virgínia, completaram uma simulação de operação de longo alcance a partir da base de Twentynine Palms , Califórnia, até Fort Hood, Texas (1100 milhas terrestres ou quase 1800 quilômetros), utilizando aeronaves MV- 22 Osprey no dia 15 de dezembro de 2013.

Os fuzileiros navais, através da técnica “fast-rope”desceram numa cidade simulada com o objetivo de garantir a embaixada e resgatar o pessoal dos Estados Unidos. O Corpo de Fuzileiros Navais é o único ramo militar com a capacidade comprovada para missões dessa magnitude , seja para salvamento, operações de combate, humanitárias ou outras missões do tipo de forças especiais.

“O que é diferente sobre esta missão e onde o Corpo de Fuzileiros Navais está hoje é, em primeiro lugar , no passado, iria receber a missão e seis horas mais tarde as primeiras aeronaves ou a primeira ação seria tomada em terra”, disse o major Scott Cuomo , Diretor do IOC. “Agora , o momento em que a ordem é dada ou qualquer tipo de indicação de que há uma ameaça significativa, podemos levantar voo com estas aeronaves e estar duas horas mais perto de nosso objetivo”.

Cuomo disse que muitas das novas tecnologias contribuem para a capacidade de mobilização dos Marines, incluindo um tablet que recebe imagens e vídeo a partir de aeronaves próximas para atualizá-los no ar, e a capacidade de longo alcance do MV-22 Osprey.

“O [MV -22 Osprey ] nos permite ir mais de 1.000 milhas e podemos ir ainda mais longe do que isso “, disse Cuomo.

O Corpo de Fuzileiros Navais utilizaram recentemente as capacidades do Osprey em missões de ajuda humanitária e de desastre , assim como para ajudar o povo das Filipinas após a devastação do tufão Haiyan.
Fonte: DVIDS
Marines empregam Osprey em missão de 1.100 milhas Marines empregam Osprey em missão de 1.100 milhas Reviewed by Diogenes Bandeira on 03:57:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.