∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Presidente da Gocil recebe título de cidadão baiano



Washington Umberto Cinel, Presidente da Gocil Segurança e Serviços, recebe no dia 19, em Salvador, empresários, políticos e amigos em almoço para celebrar o título de Cidadão Baiano, concedido pela Assembleia Legislativa por iniciativa do Deputado Yulo Oiticica.

Entre os convidados, Johnny Saad, Band; Luiza Helena Trajano, da rede Magazine Luiza; os senadores Cássio Cunha Lima (PB) e Ricardo Ferraço (ES); deputados federais; entre outros.

Cinel recebe a condecoração por sua carreira empreendedora – é fundador e presidente da Gocil, que emprega mais 18 mil funcionários, entre eles, 2.400 baianos.

A Condecoração será na Assembleia pela manhã; o almoço acontece no Restaurante Mistura, em Itapuã.

De acordo a PR Nº 2.220/2013 do deputado Yulo Oiticica, o presidente da Gocil Washington Umberto Cinel, atua no setor de segurança há quase 30 anos e cada vez mais a Gocil tem em mente como é importante preservar a tranquilidade, pensando em políticas e estratégias que consideram os aspectos ambiental, social e econômico do desenvolvimento sustentável. Este é o perfil do empresário que mantém o compromisso de expandir para a Bahia sua atuação.

Ainda de acordo esse Projeto, em 2010 e 2012, o Grupo Gocil avança em suas operações, ampliando sua área de atuação, inaugurando as filiais de Belo Horizonte (MG) e Salvador (BA). Os números do Grupo Gocil impressionam em quantidade de empregos diretos, da ordem de 22.000 funcionários, gerando benefícios diretos e indiretos a pelo menos 80.000 pessoas. Na Bahia, a Gocil tem expandido sua atuação na Região Metropolitana de Salvador, São Gonçalo dos Campos, Mucuri e Feira de Santana, com mais de 860 funcionários.
Presidente da Gocil recebe título de cidadão baiano Presidente da Gocil recebe título de cidadão baiano Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 18:42:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.