∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Presidente da Gocil recebe título de cidadão baiano



Washington Umberto Cinel, Presidente da Gocil Segurança e Serviços, recebe no dia 19, em Salvador, empresários, políticos e amigos em almoço para celebrar o título de Cidadão Baiano, concedido pela Assembleia Legislativa por iniciativa do Deputado Yulo Oiticica.

Entre os convidados, Johnny Saad, Band; Luiza Helena Trajano, da rede Magazine Luiza; os senadores Cássio Cunha Lima (PB) e Ricardo Ferraço (ES); deputados federais; entre outros.

Cinel recebe a condecoração por sua carreira empreendedora – é fundador e presidente da Gocil, que emprega mais 18 mil funcionários, entre eles, 2.400 baianos.

A Condecoração será na Assembleia pela manhã; o almoço acontece no Restaurante Mistura, em Itapuã.

De acordo a PR Nº 2.220/2013 do deputado Yulo Oiticica, o presidente da Gocil Washington Umberto Cinel, atua no setor de segurança há quase 30 anos e cada vez mais a Gocil tem em mente como é importante preservar a tranquilidade, pensando em políticas e estratégias que consideram os aspectos ambiental, social e econômico do desenvolvimento sustentável. Este é o perfil do empresário que mantém o compromisso de expandir para a Bahia sua atuação.

Ainda de acordo esse Projeto, em 2010 e 2012, o Grupo Gocil avança em suas operações, ampliando sua área de atuação, inaugurando as filiais de Belo Horizonte (MG) e Salvador (BA). Os números do Grupo Gocil impressionam em quantidade de empregos diretos, da ordem de 22.000 funcionários, gerando benefícios diretos e indiretos a pelo menos 80.000 pessoas. Na Bahia, a Gocil tem expandido sua atuação na Região Metropolitana de Salvador, São Gonçalo dos Campos, Mucuri e Feira de Santana, com mais de 860 funcionários.
Presidente da Gocil recebe título de cidadão baiano Presidente da Gocil recebe título de cidadão baiano Reviewed by Diogenes Bandeira on 18:42:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.